Kellen Byanca, a “vendedora de bolos”, fecha contrato com gravadora.
Menina já lançou seu primeiro clipe com a musica "Árvore Cortada"
Kellen Byanca, é uma menina de 10 anos, que se conhece que ficou conhecida nas últimas semanas tipo sua voz, quando saiu de casa para vender bolos que sua mãe faz para ajudar nas despesas de casa, quando cantou para uma cliente, e o dono da lanchonete resolveu gravar a menina.
A menina, cantou a música Árvore cortada, da cantora Valesca Mayssa, o vídeo que Rui Teodoro, dono da lanchonete gravou, viralizou na internet que teve mais de 4 milhões de visualizações e acabou chamando a atenção de uma gravadora.
“Ela chegou na porta da lanchonete vendendo bolo e depois começou a cantar; todo mundo ficou surpreso com a voz dela. Em uma semana esse vídeo viralizou no Facebook”, disse Ruy Teodoro.
A gravadora Todah Music, de São Paulo, convidou a cantora mirim para fazer uma participação com a cantora Valesca Mayssa para gravar a música “Árvore cortada”.
O clipe da música foi lançado no dia 12 de junho para a gravadora e já conta com mais de 250 mil visualizações.
“Um presente de Deus, estou amando de verdade”,ressaltou Valesca Mayssa, que se disse impressionada com.o talento e fé de kellen.
No Instagram, o perfil de Kellen já passa dos 75 mil seguidores.
Kellen fechou contrato com a gravadora e falou sobre o convite que recebeu da Todah Music:
“Deus tem sido maravilhoso na minha vida. Estou muito feliz com essa oportunidade da gravadora Todah Music, que está me dando uma chance. Agradeço a todos que compartilharam o vídeo para me ajudar”, disse a cantora mirim.
A pequena cantora e família moram no bairro Asteca, na periferia de Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. Vendo a família passar dificuldades durante a pandemia, a menina pediu à mãe para vender bolos de pote na vizinhança para ajudar nas despesas de casa.