Um revólver calibre 38 foi encontrado em uma Igreja, dentro de um cesto de pedido, em Aparecida de Goiânia, no sábado (30).
O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, da Praça Matriz, assim que encontrou a arma, ligou para a polícia imediatamente.
De acordo com ele, um homem invadiu o templo fora do horário de culto e deixou a arma no cesto.
A polícia militar chegou ao local, e levou o revólver para ser periciado pela polícia civil.
Porém, de acordo com a polícia militar, houve divergências de informações já que a arma foi encontrada, segundo o boletim registrado, dentro de uma lixeira próxima ao cesto de ofertas e pedido.
A Igreja nega que tenha ocorrido desta forma.
A polícia apreendeu o revólver que estava sem munição. A suspeita é de que alguém tenha abandonado a arma na igreja.
De acordo com o delegado Kleyton Manoel Dias, responsável pela investigação, ainda não há informações sobre quem seja o dono da arma.
Em nota, a igreja informou que está colaborando com as autoridades para que o caso seja solucionado e o responsável seja identificado.
Até o momento não houve nenhuma novidade no caso.
Veja a nota enviada pela Igreja Universal do Reino de Deus na íntegra:
“Neste sábado (30), em horário que não estava sendo realizado culto, alguém invadiu um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no município de Aparecida de Goiânia (GO) e depositou uma arma de fogo no cesto localizado no altar — cesto que é utilizado para receber mensagens e pedidos de orações dos frequentadores da Igreja.
Assim que o pastor responsável pelo templo encontrou o armamento, chamou a Polícia Militar pelo telefone 190. A Universal segue colaborando com as autoridades para que o responsável seja identificado.”
Fonte: G1 Goiás
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora