Arma é encontrada em cesto de ofertas da Universal

Boletim diverge de nota dada pela igreja

Um revólver calibre 38 foi encontrado em uma Igreja, dentro de um cesto de pedido, em Aparecida de Goiânia, no sábado (30).

O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, da Praça Matriz, assim que encontrou a arma, ligou para a polícia imediatamente.

De acordo com ele, um homem invadiu o templo fora do horário de culto e deixou a arma no cesto.

A polícia militar chegou ao local, e levou o revólver para ser periciado pela polícia civil.

Porém, de acordo com a polícia militar, houve divergências de informações já que a arma foi encontrada, segundo o boletim registrado, dentro de uma lixeira próxima ao cesto de ofertas e pedido.

A Igreja nega que tenha ocorrido desta forma.

A polícia apreendeu o revólver que estava sem munição. A suspeita é de que alguém tenha abandonado a arma na igreja.

De acordo com o delegado Kleyton Manoel Dias, responsável pela investigação, ainda não há informações sobre quem seja o dono da arma.

Em nota, a igreja informou que está colaborando com as autoridades para que o caso seja solucionado e o responsável seja identificado.

Até o momento não houve nenhuma novidade no caso.

Veja a nota enviada pela Igreja Universal do Reino de Deus na íntegra:

“Neste sábado (30), em horário que não estava sendo realizado culto, alguém invadiu um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no município de Aparecida de Goiânia (GO) e depositou uma arma de fogo no cesto localizado no altar — cesto que é utilizado para receber mensagens e pedidos de orações dos frequentadores da Igreja.
Assim que o pastor responsável pelo templo encontrou o armamento, chamou a Polícia Militar pelo telefone 190. A Universal segue colaborando com as autoridades para que o responsável seja identificado.”

Fonte: G1 Goiás

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora
Sair da versão mobile