A cantora Sarah Farias fez uma live , no acústico 93 FM, que completou 28 anos no ar, nessa terça-feira (26), que foi transmitida as 16 hs pelo YouTube, e pela rádio, com duração de 2 horas e mais de 22 mil visualizações.
Uma das partes mais emocionantes da gravação, foi quando a cantora cantou de joelhos algumas canções de seu repertório como Sobrevivi, Renovo, Só quem tem raiz, movimenta as águas, Tua fidelidade, O rosto de Cristo, Nunca mais, Deixa eu te usar e de outros cantores como É tempo ,de Keber Lucas, Meu barquinho, de Gisele Cristina .
A cantora em nota de agradecimento aos fãs, após a Live, falou um pouquinho sobre como está sendo sua recuperação após o falecimento de sua filha Aurora, no dia 26 de abril.
Sarah desabafou sobre dificuldade de ir fazer a live, mas o carinho e as mensagens que recebeu, deram forças para a cantora fazer a gravação.
“ Não foi fácil fazer a live,vim carregada pelo Senhor e agradeço mais a uma vez a todos que mandaram mensagem pra mim (…)Porque li as mensagens que tantas pessoas, principalmente mulheres mandaram, e-mails, lá na página do Facebook até foto colocaram de seus filhos que passaram pela UTI. Eu vi, eu li. E ali o céu me abraçou através de vocês”.
A pastora também relatou vários testemunhos que recebeu através de mensagens, de pessoas que passaram pela mesma situação de perda que ela sofreu, mas que também se ergueram.
Também, a cantora falou sobre as músicas dela que tocaram e transformar vidas e isso a ajudou a ir cantar novamente.
Esses últimos dias não tem sido nada fácil pra cantora, que além de perder a filha 16 dias após o nascimento, também teve que lidar com a doença de seu marido , que foi infectado pela covid19, mas já está curado.