Cassiane é elogiada por palestrante espírita em programa

Cantora se surpreende com elogio

A cantora Cassiane participou nessa sexta(22), do programa Aqui na Band, chamando a atenção do palestrante espírita Marcela Uchôa.

Cassiane, sempre muito descontraída no seu modo de falar, encantou os apresentadores e contou um pouco do seu testemunho de vida.

“eu sou feliz ,acredito no que eu canto e costumo passar essa alegria quando canto”, disse a cantora.

Marcelo destacou a energia contagiante da pastora dizendo:“eu estou positivamente contaminado pela sua alegria”.

Ainda lembrou que falar de oração lembrava sobre o primeiro milagre de Jesus que foi em casamento, que era um movimento de alegria e festas.

 

https://videos.band.uol.com.br/16795723/palestrante-espirita-elogia-postura-descontraida-de-cassiane.html

O longo do programa, que tinha o tema “o poder da oração “, cantora foi convidada a cantar a canção “ Com Muito Louvor”.

https://videos.band.uol.com.br/16795740/cassiane-solta-a-voz-no-palco-com-musica-com-muito-louvor-.html

A cantora aproveitou a ocasião para relançar seu livro ,” uma vida com muito louvor “, que conta sua trajetória de vida, narrando fatos antigos e atuais que aconteceram ao longo de sua caminhada.

Cassiane ,está completando em 2020, 39 anos de carreira com uma discografia de mais de trinta CDs gravados e quase dez DVDs em sua trajetória.

Estava presente também no programa, Padre Antônio Maria, com quem Cassiane compartilhou um milagre na vida dela e do marido Jairinho.

A cantora relembrou que seu marido era gago, e durante esse período, Deus o curou e o transformou em cientista da religião o e atualmente pastor, e como ela mesmo disse “fala a beça “.

Cassiane também falou um pouco sobre seu livro “ um livro de nós dois”, escrito pelo casal, que estão juntos a mais de 39 anos.

O casal de pastores lideram a Assembleia de Deus em Alphaville, em São Paulo , desde 2013.

 

O objetivo do livro, segundo a cantora, é que, através das experiências do casal, possam ajudar pessoas que estão passando pelas mesmas experiências mas não sabem como lidar com a situação.

Fonte: UOL

Comentários
Sair da versão mobile