Grupo de evangélicos de esquerda perdem cassação de Jair Bolsonaro

PT comemora manifesto

 

35 organizações evangélicas se juntaram para pedir a cassação do mandato do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Segundo o manifesto enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF),o grupo de esquerda pede a remoção dos cargos do presidente Jair Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão, argumentando que o representante não está a altura do cargo que ocupa.

Segundo um artigo publicado pela pesquisadora Magali do Nascimento Cunha na Revista Carta Capital, o magusto foi assinado por centenas de pessoas vinculadas a Igreja.

No ártico de Magali, a pesquisadora diz que os evangélicos e evangélicas que assinaram o manifesto estavam cobrando respostas aos eficientes dos governos e reafirmam que as igrejas devem ser responsáveis.

Essa afirmação é para que as igrejas não promovam culto públicos presenciais, abrindo seus espaços para ações de solidariedade.

Na visão do grupo, os tempos não teria cultos mas poderiam receber pessoas para reunião de outra natureza.

O Partido dos Trabalhadores (PT) chamou as bases de sua legenda para ensinar evangélicos a como ler e interpretar a Bíblia, de acordo com a ideologia do partido, que nada mais ensina prática libertárias, inclusivas e plurais em suas comunidades de fé e no mundo.

Esse parece ter sido um chamado de mobilização ao pedido de cassação do presidente pelo movimento.

O movimento ,inconformado com a derrota nas urnas na eleição de 2018, ainda pediu para que “ o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), julgue as ações de investigação judicial e cassem a chapa de Jair Bolsonaro, por supostamente, disseminarem mentiras durante a campanha eleitoral.

Comentários revelam a insatisfação dos internautas quanto a postura desses evangélicos que pedem a queda do governo .

“A representatividade de algumas entidades dessas não são capazes nem de forçar a destituição de um síndico, quanto mais provocar a destituição do presidente Jair Messias Bolsonaro. O problema é o estrago espiritual que essas organizações fazem nas cabeças incautas de adolescentes e jovens. Estive vendo o site e as páginas de algumas dessas organizações. Doutrina??? Falta. Ativismo e militância??? Tem pra dar e vender. Maranata!!! Ora vem Senhor Jesus!!!”, disse um internauta revoltado com a situação.

Fonte: Gospel +

Comentários
Sair da versão mobile