O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, criticou em suas redes sociais, cantores que deixaram a carreira gospel pra seguir o secular .
Também falou dos que insistem em cantar canções seculares para o público gospel, de pessoas que são contra o evangelho.
Ele usou uma live que assistiu para fazer a comparação entre cantores gospel brasileiros com os testemunhos que eles são de Cristo.
Lucinho assistiu a uma transmissão ao vivo que o cantor Justin Bieber fez de um culto online com o pastor Judah Smith, da Igreja onde congrega.
O cantor ,desde que entrou para a Igreja,tem sofrido grande preconceito em relação a sua nova postura de cristão.
Justin, parou de beber e fumar, está namorando e é contra o sexo antes do casamento, e expõe sua opinião sem medo de retaliação.
O pastor Lucinho, que chegou a criticar o cantor, que nasceu em lar evangélico e saiu com a fama, elogiou sua posição firme em relação a Igreja.
Para ele, o Cantor virou exemplo para aqueles , que aqui no Brasil, insistem em misturar o gospel com o secular .
Isso seria uma desculpa, para atrair pessoas ao evangelho, quanto a verdade, só querem agradar gregos e troianos.
Lucinho, ainda destacou, que hoje, adimira e aplaude a atitude do cantor mais ouvido do mundo ao se declarar cristão de forma tão aberta.
Nos comentários da live de Justin Bieber, vários seguidores falavam da mudança dele como, “você não é mais legal como antes”,” largue essa besteira de vulto e volte a ser o Justin Bieber do passado “.
O pastor ainda disse que as vezes, o jeitão de Santo não dar em nada.
Os “casos perdidos”, como o do cantor, provam a transformação que só Jesus pode fazer na vida de qualquer um.