Um vídeo de um pastor vendendo máscaras milagrosas chamou a atenção dos internautas nessa semana.
O homem que se identificou por pastor Adélio , aparece vendendo a “ máscaras do Espírito Santo “ por R$ 300,00.
Na gravação, o homem que se identificou como “pastor Adelio” ,diz que não é uma venda, portanto, é apenas uma oferta a partir de R$ 300,00.
De acordo com ele, algumas pessoas ligaram reclamando de terem adquirido o produto, e receberam uma caixa vazia.
Ele explica que as máscaras milagrosas são do Espírito Santo, por isso são invisíveis, mas que, quem as coloca está protegido contra qualquer vírus, seja coronavírus, h1n1, etc.
No entanto, de acordo com o site e-farsas, tudo não passou de uma brincadeira.
o pastor Adélio é na verdade, Márcio Américo, um ator e humorista que estava apenas fazendo uma crítica a pastores que se aproveitam da pandemia para ganhar dinheiro.
O pastor Adélio, foi um personagem criado pelo paranaense em 2009 ,que desde então, o usa para tratar de assuntos ligados à igreja e religião.
Márcio que também é escritor e roteirista, se envolveu com drogas e passou a abordar esses é outros assuntos para fazer sátiras em suas apresentações.
Desde de que começou a pandemia, a população mundial está assustada com o número crescentes de casos confirmados e o número de mortos pela covid 19.
Muitos pastores se aproveitaram da situação e usaram as redes sociais para oferecer curas através de sementes ou receitas ,para curar do coronavírus.
Isso é totalmente contrário do que diz a OMS ( Organização Mundial da Saúde) de que ainda não há cura, nem remédios ou vacinas para a covid 19.
O número de mortes no Brasil passou dos 14 mil e o número de contaminados subiu para mais de 200 mil pessoas até o momento.
Pastor anuncia a venda de máscara invisível por 300 reais! Será verdade?
— Marcio Americo (@eumarcioamerico) May 13, 2020
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora