Mara Maravilha deixa oficialmente o posto de fofoqueira.
Cantora fim dessa fase em sua vida e deve dedicar-se a família
A cantora Mara Maravilha, que apresentava o programa Fofocalizando, no SBT, deu graças a Deus nessa sexta-feira, que não será mais chamada de fofoqueira.
Desde que começou a quarentena, Sílvio Santos, dono da emissora, passou a assistir ao fofocalizando com mais frequência, e a gostar da parte do robô que triturava as opiniões dos apresentadores.
Acontece que o patrão, resolveu fazer algumas mudanças, primeiramente nos quadros até chegar ao nome do programa. Ele teria decido que o programa passaria a falar sobre vários assuntos e que seus integrantes deveriam ser mais opinativos, inclusive política. Só não pode divulgar fake News, como Lívia Andrade ,que foi suspensa por noticiar inverdades sobre a Igreja Universal, nem desrespeitar as pessoas.
Todos os apresentadores foram mantidos no novo programa chamado “Triturando”, onde terão mais liberdade para expressar suas opiniões num debate diário sobre os assuntos do momento.
Mara Maravilha, Chis Flores, Lívia Andrade e Gabriel Coutinho adoraram a nova fase e o novo formato do programa, onde era mais fofocas e furos dos artistas, sem muita liberdade para falarem.
Mara Maravilha comentou em seu Instagram sobre a mudança “ Glória a Deus. Agora ninguém pode de chamar de fofoqueira, porque não é mais Fofocando, nem Fofocalizando. Agora é triturando. Amando essas mudanças, inclusive trabalhar com a Cris Flores, que é um ser humano e profissional mara!”.
Outro que comentou sobre a mudança foi o ex- apresentador do programa, Léo Dias, que atualmente está na RedeTV. Para ele, sua saída não resultou no fim do programa Fofocalizando, mas que a emissora subestimou o valor dele. Léo não estava em seus melhores dias, e acabou disparando para todos os lados ainda dentro do SBT, no que resultou em sua demissão.
O programa original começou com Mara Maravilha, Leão Lobo, Mama Brusqueta, Lívia Andrade, Léo Dias e Décio Piccinini no dia 16 de agosto de 2016, cheio de polêmicas e brigas entre seus apresentadores