Sikera Jr. testa positivo pra Covid19 e pede orações para ser curado
Apresentador é uma das grandes revelações do jornalismo brasileiro
O apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Jr, foi testado positivo para a COVID19.
No programa desta quarta-feira, o apresentador entrou ao vivo de sua casa para falar da doença que lhe tirou de cena.
Na semana passada, Sikêra Jr, que vinha apresentando sintomas de gripe, já não estava se sentindo bem quando começou a passar mal durante seu programa. O primeiro teste que foi feito deu negativo. Sikêra se afastou para segurança de seu elenco e sua família, enquanto aguardava para fazer o segundo teste. Sikera pediu para que, quem pudesse ficasse em casa, pois ele estava forçado e queria trabalhar. Lembrando que, desde o início da pandemia, sempre foi contra o isolamento social. Assim que saiu o segundo teste, deu positivo para a COVID19, o apresentador virou manchete de que estava na UTI com os dois pulmões comprometidos.
Assim que apareceu nesta quarta-feira, acalmou os fãs sobre seu estado de saúde e emocionado, o apresentador disse que não esperava e que foi infectado pela enfermeira que estava cuidando de sua esposa, e acabou contaminando os dois. Ou seja, foi contaminado dentro de casa. Sikêra falou que a vida lhe deu uma lição, também pediu para os telespectadores não subestimarem a doença como ele fez. Ele afirmou que não era apenas uma gripezinha, frase dita pelo Dr. Dráuzio Varella disse, e que ficou atrelada a imagem do Presidente Jair Bolsonaro.
Durante a transmissão, ele recebeu o carinho dos companheiros de trabalho e chegou a chorar com os depoimentos.
Apesar de notícias falsas terem sido espalhadas sobre seu estado de saúde, o apresentador disse que está bem, se cuidando em casa e tomando seus remédios. Que tem recebido apoio total da emissora e também dos colegas de trabalho.
No final da entrevista, pediu orações por sua família e que Deus lhe tirasse dessa.