Mas o mundo gospel está muito bagunçado mesmo! Em plena quarentena quando se pensa que só vão namorar os casados, eis que surge uma surpresa.
O cantor gospel Juninho Black, ex-integrante do grupo Preto no Branco, anunciou que vai ser papai pela quarta vez. Em 2018, o cantor virou notícia nas redes sociais ao ter sua vida exposta por um site de notícias com a notícia de que seu casamento havia terminado por conta de uma relação extraconjugal.
Segundo as noticias que circulava na época, a esposa de Juninho teria desistido do casamento ao saber que a amante do cantor teria ficado grávida. Esse teria sido o desfecho do relacionamento com dois filhos após algumas puladas de cerca do cantor.
Juninho Black porém, continuou seguindo com seus shows e não demorou muito para o cantor seguir como se nada tivesse acontecido. Juninho Black confessou que “caiu” e todo o mundo gospel com muita peninha lhe deu uma segunda chance de misericórdia.
Aliás o meio gospel tem sido bem tolerante quase toda notícia que antes seria motivo de esculhambo ate o fim.
Nesta última semana, o cantor divulgou em suas redes sociais que sua noiva, a Dra.Fabiana Nogueira, conhecida por atender as estrelas da música gospel, está esperando um bebê.
A notícia foi celebrada pelo casal e teve vários comentários de felicitações de artistas do meio gospel.
O detalhe que chamou atenção é que em nenhum dos perfis o casal anuncia que estão casados, apesar de ostentarem uma aliança no dedo. Mas agora o casório sai bem rápido com certeza.
Entretanto, o cantor não é o primeiro nem o último caso de desvio de conduta nesse meio. Há inúmeros casos de divórcios, filhos fora do casamento, sexo antes do casamento e tudo o mais que os próprios ministros tanto recriminam no altar, porém , nem todos praticam na vida.