divórcio cresce entre os artistas gospel

vários nomes do meio gospel aceitam como normal a situação

O divórcio tem se tornado cada vez mais comum no meio gospel e a seguir vamos te mostrar 5 cantores gospel que se divorciaram.

  1. Davi Sacer e Verônica Sacer

Cantor e compositor, que fez parte do Ministério Toque no Altar e no Trazendo a Arca. Já havia se separado de Verônica, mas reataram o casamento voltou a se separar de sua esposa, supõe-se que foi por traição.

  1. Pastor Melvin

Ex funkeiro, o pastor se tornou conhecido por sua música “ A minha família é de Jeová”. Logo depois,entre 2017 e 2018 , se separou e casou novamente.

  1. Beatriz

Artista consagrada da gravadora MK, já se separou 5 vezes. Para seus amigos, a cantora teria revelado que nos cinco casamentos, foi traída. Agora a cantora está em um novo relacionamento.

  1. Michelle Nascimento

A cantora se separou de Vitor Pires depois de um relacionamento conturbado. Só que apenas quatro meses depois do divórcio, Michelle Nascimento já está com o segundo namorado. O primeiro namorado após o divórcio, foi com um brasileiro que vive em Portugal, mas o relacionamento não durou muito. Michelle está hoje com o dentista Rodrigo Baltazar, onde vivem trocando juras de amor nas redes sociais e já fazem planos de se casarem.

  1. Daniel Santos

O cantor que faz dupla com seu irmão Samuel desde os anos 90, se separou da primeira mulher Benita Lima com quem tem 2 filhos e casou-se novamente com uma empresária do Piauí.

  1. Stefany Cardoso

Mais conhecida como Stefany Absoluta, está separada desde dezembro de 2018. A cantora foi acusada por seu ex-marido. Rogério Cardoso acusou Stefany de ter levando sua filha embora junto com uma grande quantidade de dinheiro que estava em um banco. A cantora segue separada.

  1. Célia Sakamoto

Depois de anos casada, Célia anunciou o fim de seu casamento. Porém, meses depois se casou novamente em uma cerimônia muito reservada e com poucos parentes. Depois de se casar, adotou o sobrenome do atual marido e tornou Célia Bueno.

Comentários
Sair da versão mobile