Descubra quem são os cantores gospel que usam nomes artísticos

cantores com os nomes mais engraçados são curiosidades entre fãs

Muitos cantores tem seus nomes mudados para serem lançados na mídia. É que muitas vezes, seus nomes de certidão não são tão agradáveis e muitas vezes não chamam atenção.

Outro motivo é o simples fato de muitos terem nomes difíceis de pronunciar, o qual, seus produtores preferem dar um pseudônimo para serem mais fáceis de serem lembrados por seu público.

E não é só no meio secular que isso acontece, cantores gospel também tiveram seus nomes mudados. Você conseguiria descobrir quem é por seu nome verdadeiro?

Listamos abaixo alguns deles:

Matusael Começou sua carreira gospel nos anos 90 e gravou mais de 75 álbuns até o momento. Estamos falando do famoso cantor Mattos Nascimento.

Iracema Cabral ou Melissa se converteu em 1990. Um ano depois foi descoberta pela Line Records e desde então gravou 12 cds.

José Clementino se converteu em 1981 após a tentativa de suicídio. Uma das figuras mais importantes da música pentecostal, J. Neto, isso mesmo, já gravou, mais de 20 álbuns gospel.

Davi Amorim ficou conhecido por ser vocalista do Ministério de Louvor Toque no Altar, Davi Sacer hoje segue carreira solo.

Cláudia e Francilano tem mais de 30 anos de carreira no segmento sertanejo gospel e hoje tem em sua discografia 19 álbuns. Esses são Rayssa e Ravel.

João Geraldo ficou conhecido notoriamente com a música “FAZ UM MILAGRE EM MIM”, Regis Danese é dono de vários troféus e muitas indicações aos maiores prêmios da música mundial.

Marilei ou Mara Lima, muito conhecida nos anos 90, tem sua própria gravadora e hoje também canta para o público infantil.

Rosângela de Azeredo Nascimento não é a primeira da sua família a ter seu nome mudado. Irmã de Matos Nascimento, Rose Nascimento puxou a família para o gospel.  Entre irmãos e sobrinhos, todos são músicos conhecidos do meio gospel.

Comentários
Sair da versão mobile