Neste domingo, dia 26, a cantora gospel Sarah Farias e seu esposo, pastor Davi Marau, comunicaram a perda da filha do casal, Aurora Lavigne, que nasceu no último dia 10. Aurora estava na UTI e passou por uma transfusão, mas não resistiu.
No dia 15 de abril, a cantora já havia revelado em suas redes sociais que recebeu uma profecia em 2018, que alertava que ela e sua família passariam por uma grande tribulação.
A profecia foi dita por um casal de missionários de Santiago, no Chile, onde a família passou férias em 2018 e aproveitou para fazer uma visita a eles. Nela dizia que eles passariam uma provação muito grande no Brasil, e seria muito difícil, mas Deus estaria com eles.
Na volta, Sarah descobriu que estava grávida de 3 meses e que sua filha tinha má formação congênita no coração, cerebelo e rins.
Depois de receber o diagnóstico que sua filha poderia morrer ainda durante a gravidez, a cantora se afastou das redes sociais e se dedicou apenas a buscar e orar pelo caso de sua Aurora.
Mesmo assim, a cantora continuou cantando, o que trazia conforto e paz a ela nesse momento tão difícil.
Marau, agradeceu a Deus, por ter cuidado, segurado e beijado sua filha nesses 16 dias em que estiveram com ela, e que aceitava a decisão Dele. Agradeceu também aos amigos, seguidores que os apoiaram e oraram por Aurora e sua família. Pediu também para que continuassem orando por eles nesse momento, para superarem a perda, que Sarah precisa muito de apoio pois ela tem o jeito peculiar dela de passar pelos vales com Deus.
O Pastor terminou seu depoimento e agradecimento dizendo que sua filha Aurora já estava brilhando no céu, e aguardando o dia da ressurreição ,onde se encontrariam novamente.
Davi e Sarah se casaram em 2011 e tem juntos uma filha de 5 anos chamada Anna Victoria.