Ton Carfi fala sobre sua rotina na quarentena

cantor teve todos seus shows cancelados por conta de pandemia

O Cantor Ton Carfi,  de 38 anos, que participou do Festival Promessas, em entrevista ao G1, contou sobre sua rotina durante a quarentena, já que agora, todos os shows de cantores foram cancelados por causa da pandemia.

“Em partes, o confinamento é gostoso porque a gente fica muito mais perto da nossa família. Oramos, buscamos Deus, brincamos bastante e temos momentos de comunhão.”

Tom Carfi, para ajudar seus colaboradores, continua pagando seus salários. “A primeira delas é não deixar desamparado as pessoas que trabalham pra gente. As pessoas que trabalham aqui em casa, que tocam comigo na banda, nós continuamos pagando e dando uma ajuda.” O cantor também faz um trabalho solidário ajudando as pessoas que vem a ele pedindo por redes sociais algum tipo de ajuda.

“É muito gratificante. Se cada um fizer sua parte, se quem tem mais puder ajudar quem tem menos, nós podemos passar por essa quarentena bem resolvido.”

Tom Carfi faz parte da Comunidade Batista Hebron, onde seus pais são os presidentes da igreja. Começou sua carreira musical ainda pequeno e depois fez parte como tenor do Grupo de Louvor Raíz Coral até 2005. Participou da gravação do dvd do Ministério Trazendo a Arca ao vivo no Maracanazinho.

Já conta com  nove cds solos em sua discografia  e desde de 2014,faz parte da gravadora Som Livre.

Cantor que tem respeito e é consagrado no meio gospel por sua técnica,foi indicado ao Prêmio Troféu Talento em 2007 ,nas categorias de melhor álbum black music e melhor álbum independente com o cd “Tenho que estar preparado” e em 2008, nas categorias de Revelação masculina e melhor álbum independente com o cd “Caminhos”.

Sua última live Ton Carfi #fiqueemcasa e cante comigo, teve mais de 628 mil visualizações. Ele conta com quase 1,8 milhões de inscritos em seu canal do YouTube onde tem vários vídeos de suas canções.

Comentários
Sair da versão mobile