Mattos Nascimento lança música para Bolsonaro e perde seguidores no instagram

Cantor ainda assim se mantém firme no apoio ao presidente

Em tempos de coronavírus e isolamento social, o cenário político do Brasil tem sido grande assunto nas redes sociais. E a classe artística não tem ficado de fora da briga e tem se posicionado cada vez mais na internet.

O cantor Mattos Nascimento acabou surpreendendo seu fãs e seguidores ao divulgar uma canção dedicada ao presidente da República Jair Bolsonaro. O cantor que não esconde que é fã de carteirinha do primeiro mandatário do país,  recebeu muitas críticas por seu posicionamento.

Com o título “ninguém vai derrubar o presidente Bolsonaro”, Mattos se inspirou para defender o presidente e também incluiu o famoso coronavírus em sua letra.

Mattos gerou muita polêmica e vários seguidores comentaram sua publicação. Naturalmente, houve também quem criticasse e deixasse de seguir o cantor na rede social.

Mattos respondeu pessoalmente a vários seguidores que viraram desafetos em questão de 3 minutos de duração da música. “Deixando de seguir por pura politicagem”, criticou uma seguidora. Nascimento ironicamente respondeu à seguidora: “tchau”.

O cantor ainda afirmou que é a favor do presidente por ele ter sido eleito de forma democrática por mais de 57 milhões de eleitores e que está fechado com o político. Mattos defendeu o direito de ter sua própria opinião.

Entretanto, a maioria dos seguidores do cantor que é cristã, apoiaram a canção lançada pelo artista na quarentena. Dadas as inúmeras manifestações nas redes sociais sobre política neste período, o cantor acabou mesmo chamando atenção dos internautas. O vídeo da música foi em pouco tempo a quase 50 mil visualizações no instagram.

Mattos Nascimento é um dos ícones da música gospel brasileira, ex-integrante do grupo Paralamas do Sucesso, resolveu deixar tudo para cantar música gospel. O cantor até hoje é referência de muitas gerações na música cristã. O cantor também é integrante da famosa família Nascimento com vários grandes nomes da música gospel.

Comentários
Sair da versão mobile