Filho de Cantora Eyshila assume homossexualidad, apresenta namorado e choca mundo gospel

"uma vida sem Jesus não é vazia ou sem propósito", afirmou Lucas Santos

A comunidade gospel ficou perplexa neste fim de semana quando o filho da cantora Eyshila saiu do armário e soltou a franga de vez.

Lucas Santos, filho caçula se assumiu e divulgou fotos em perfil transformado em drag queen e ainda divulgou fotos de seu namorado. O jovem de apenas 18 anos, vive nos Estados Unidos e estuda lá já há 3 anos. O rapaz foi-se de mala e cuia para a América logo após a morte de seu irmão mais velho Mateus que morreu em 2016.

Até então não se sabia muito sobre o rapaz que adotou um pseudônimo em suas redes sociais. Porém, não deu muito para esconder até que os primeiros burburinhos surgiram nas redes sociais. O jovem então preferiu assumir sua homossexualidade.

Desde então, Lucas não para de receber conselhos dos fãs de sua mãe, que é uma das cantoras mais famosas do Brasil, a que se arrependa e volte atrás em sua decisão.

O rapaz afirma que tem uma relação harmoniosa com sua mãe e defende a cantora, daqueles que a acusam de ter errado a mão na educação do menino. “deixem minha mãe em paz”,disse Lucas.

O estudante também chocou ao revelar que não é mais evangélico e chegou a declarar que “a vida sem Jesus não é vazia ou sem propósito”, para a taquicardia dos fãs de sua mãe.

Lucas não é o primeiro filho de cantora gospel a se assumir gay. Há pelo menos dois anos a cantora Clara Tannure filha da cantora e pastora Helena Tannure, também assumiu ser bissexual. A cantora chocou o mundo gospel, principalmente por ser da família que é tradicional. Clara segue uma carreira no secular como cantora pop e diz não dever nada a ninguém, ela também não é evangélica e afirma não ter vontade de voltar para a igreja.

Comentários
Sair da versão mobile