Verdade seja dita! Em tempos de confinamento com esse tal de Coronavírus, ninguém mais quer ficar em casa! Todos como prisioneiros perguntam-se quando virá a condicional.
Brincadeiras a parte, uma esposa de pastor deu um susto bem grande no marido e em toda cidade, quando resolveu dar um chá de sumiço. Segundo o site gospel contei, Márcia dos Santos Neto Rufino estava no culto com seu esposo, quando por volta das 20 horas foi saindo de fininho e sumiu.
As últimas pessoas que a viram disseram que saiu desnorteada andando pela estrada. Já o esposo de Márcia, o pastor João Bosco, afirmou que a amada teve um surto psicótico e por isso, saiu sem destino.
O pastor fez uma verdadeira campanha de repatriação da esposa que ficou desaparecida por longos 6 dias. O caso mobilizou moradores e principalmente os membros da congregação.
Porém, quando restavam poucas esperanças, funcionários de um posto de gasolina viram quando uma mulher chamou por um táxi dizendo que ia embora para o Rio Branco e que ali não era seu lugar.
Márcia se mandou para o Acre, onde de fato foi localizada e já estava na casa de familiares. Muito alvoroço surgiu em torno a questão. O porquê da esposa do pastor querer fugir ou o fato dela de fato ter sofrido um surto psicótico com endereço certo, ainda é babafá na pequena cidade.
O importante que viva a pastora está e todo alvoroço com seu desaparecimento chegou ao fim. Levanta a mão quem já não pensou em dar uns sumiços de vez em quando!
O caso aconteceu nos arredores e Cruzeiro do Sul, no Acre. O nome da igreja dos pastores ou idade dos envolvidos não foi revelado. Márcia passa bem e ao que informou a mídia local, continua na casa de seus parentes, recompondo as idéias.