Cantora gospel já reclama de ficar morena por não poder ir a salão na quarentena
A cantora gospel Michelle Nascimento gravou um vídeo para falar sobre sua insatisfação com seu atual estado de beleza. Por conta do Coronavírus e sua consequente quarentena, muitas mulheres ficaram sem acesso aos mais variados tratamentos de beleza.
Michelle publicou um vídeo onde disse estar quase ficando morena novamente, pois seu cabelo já cresceu muita raiz preta e o louro já não é mais maioria. Entretanto, os fãs da cantora tentaram levantar o moral da moça dizendo que a cantora “era linda de qualquer jeito”.
A cantora faz alusão a uma grande parcela de mulheres desesperadas com sua imagem pessoal, que precisa de regularmente de manutenção.
Muitas loiras já estão morenas, as unhas de gel já estão caindo e uma série de cuidados que precisam de reparação, entre cílios, sobrancelhas e outra infinidade de tratamentos estéticos cancelados pela quarentena. Até porque antes a vida do que a beleza não é verdade?
Porém, não foram apenas essas mudanças que o confinamento trouxe para a vida de Nascimento. Ainda esta semana, a cantora publicou fotos e vídeos em suas redes sociais, onde aparece decorando o quarto onde vai viver durante a quarentena, na casa de sua mãe. A cantora resolveu mudar-se de mala e cuia para a casa da genitora com sua filha.
Michelle que é divorciada optou por passar um tempo com a mãe em meio a crise e disse estar feliz por cuidar da mãe e ser cuidada por ela também em pleno enfrentamento mundial do covid-19.
Michelle Nascimento faz parte da ilustre família de cantores gospel,a família Nascimento. Grandes e respeitados nomes da música evangélica no Brasil vem do clã. Mattos Nascimento, Rose Nascimento, Tuca Nascimento, Marcelo Nascimento, Gisele Nascimento, que inclusive é irmã de Michelle, são sucesso há várias décadas no meio gospel e abrilhantam os principais eventos cristãos do Brasil.