A cantora Mara Maravilha chamou atenção das redes sociais com uma publicação no último dia 16, sobre o assunto mais falado da nova década: o coronavírus.
Mara Maravilha que se autodenomina evangélica, aos 51 anos acaba de adotar o pequeno Benjamin de apenas 1 ano. Ao lado do companheiro e ator, Gabriel Torres, decidiram pela adoção já que Mara não pode ter filhos.
A apresentadora do Fofocalizando no SBT, revelou que assim que adotou o menino Ben, já fez o teste do coronavírus. Ela e seu namorido fizeram questão de ver como estava de saúde para resguardar o bem estar de seu filho. No entanto, não houve qualquer anormalidade e ambos os testes, deram negativo.
Mara Maravilha está radiante com seu filho curtindo a maternidade tardia, mas com toda intensidade. A cantora e apresentadora há muito tinha o desejo de ser mãe e não escondia de ninguém que este era seu sonho. Agora realizado, Mara segue conciliando a vida de mãe e artista.
A cantora Mara Maravilha converteu-se em 1998 na Igreja Universal do Reino de Deus . Ela decidiu deixar a carreira secular e ingressar como cantora gospel, permanecendo assim por muitos anos. Porém, pouco a pouco foi deixando o gospel de lado e tentando caminhar com a fé e a carreira secular juntas.
Mara também participou do reality show “a fazenda” da tv Record, onde foi a participante mais polêmica pelas confusões que arrumava na casa. Já no SBT, Mara criou uma rivalidade épica com sua colega de trabalho Lívia Andrade que nunca escondeu de ninguém sua ojeriza por Mara. O próprio patrão das duas, Silvio Santos usou a inimizade entre Lívia e Mara para obter muito ibope para seu programa.
Mara Maravilha é sem dúvida, uma das mais versáteis e polêmicas artistas da tv brasileira. A pergunta que nunca cala é como isso pode ser um bom reflexo do evangelho?