O vice-presidente do Congresso dos Gideões Missionários da última hora anunciou nesta última segunda-feira (13) que está organizando a trigésima oitava edição do evento missionário para este ano ainda.
Pra quem acha que a pandemia iria cancelar o evento mais falado do Brasil, se enganou.
Assim que saiu as determinações de confinamento e isolamento social por conta do novo coronavírus, o congresso que geralmente acontece em abril, foi adiado pela direção do evento. Porém, de acordo com o que divulgou o Pastor Huelen Santos, em seu instagram é que o evento anda a todo vapor.
Tudo indica que o maior congresso missionário do Brasil vai acontecer em setembro de acordo com a direção. Santos ainda informou que o 38º congresso vai atrair milhares de pessoas.
Huelen também não deixou de informar que a organização ainda mantém mais de 1000 famílias sendo sustentadas pelas arrecadações do congresso. Por isso, ficou clara a existência e permanência do congresso.
Apesar da boa motivação, muitos internautas ficaram intrigados de como o mundo será após o Coronavírus e se ele vai mesmo despencar em seu surto aqui no Brasil até setembro. Houve quem achasse a publicação ainda muito precipitada.
O novo coronavírus foi um verdadeiro chá de banco no mundo gospel que perdeu o direito de estar nas grandes aglomerações de pessoas nos mais variados eventos gospel pelo país. O gideão era um desses eventos em que os grandes nomes da pregação e da música gospel participam. Mas vai ficar mais frente dessa vez!
Há quem também enxergue o panorama mundial em específico para o mundo gospel, como uma punição para a ala mais pecadora do cristianismo. Muitos escândalos sondam a vida das mais variadas estrelas gospel que ganhavam das igrejas rios de dinheiro para cantar e se apresentar nos grandes altares do Brasil. Agora eles estão impedidos e essa foi uma lição celestial nessa turma que só visa o lucro.