O Pastor Hermes Fernandes, que já é conhecido pastor de oposição ao meio gospel e o governo Bolsonaro também, acabou chamando atenção nas redes sociais por uma terrível visão que teve com um dos maiores pastores do Brasil.pesar de não citar o nome do líder e visão com ele ser horrenda, Hermes Fernandes citou apenas que é um dos pastores citados pela revista Forbes como um dos mais ricos do Brasil.
No sonho do pastor, esse líder havia vendido sua alma pro diabo e ele viria pra cobrar suas dívidas. A revelação do pastor assustou muito aos internautas e deixou a todos chocados com seu teor. Os três pastores citados são Edir Macedo, Valdomiro Santiago,RR. Soares, Silas Malafaia e Apóstolo Estêvam Hernandes.
Veja abaixo o relato na íntegra da chocante revelação:
“Permitam-me relatar um sonho que tive esta semana. Sonhei que da janela do meu apartamento eu via quatro sóis. Eu ficava extasiado diante do fenômeno, e enquanto lidava com a dificuldade que tinha para tirar o celular do bolso para registrá-lo, um edifício surgia do nada e crescia numa rapidez extraordinária, tapando os sóis já prestes a se porem no horizonte. Eu lamentava profundamente e me questionava como um edifício podia crescer assim tão rápido.
De repente, eu me via dentro de uma sala daquele prédio, e me deparava com um pastor muito famoso (cujo nome figura na lista da Forbes como um dos mais ricos do Brasil). Ele acendia uma vela no parapeito de sua janela. Dava-se a impressão de que havia negociado a sua alma. Depois, ele atravessava a janela e se colocava no meio de um lugar pantanoso. Ele se ajoelhava e dizia que havia chegado a hora da cobrança e que um touro viria copular com ele.
Acordei muito impressionado e perturbado com o que vi. Tive o discernimento de que os quatro sóis eram reflexo do único sol, e que, portanto, representavam o evangelho em sua inteireza. O edifício que crescia rapidamente é a igreja evangélica do país capaz de fazer qualquer coisa para crescer, sem perceber que o seu crescimento acaba bloqueando a visão das pessoas para que não vejam a glória do genuíno evangelho da graça de Deus.
O tal líder, considerado por muitos como o “papa” da igreja evangélica brasileira, representa os líderes de modo geral que vendem suas almas no balcão dos interesses mais escusos, alinhando-se com o que há de mais perverso no campo político e ideológico. A hora do acerto de contas está chegando. O touro é uma representação do “deus deste mundo”, o capital, chamado por Cristo de “Mamom.”
Minha pergunta é: o que vai sair do cruzamento entre a instituição igreja e este touro? Que entidade híbrida será engendrada a partir da mescla entre o discurso religioso e a pauta política opressora e excludente? Quem viver, verá. Oremos pela igreja brasileira. Oremos pelo povo brasileiro”, disse o pastor Hermes sobre sua visão.