Cantor gospel desiste de cantar em evento por dinheiro

Bomba: Cantor conhecido por polêmica de masturbação pelo whatsapp

Cantor gospel desiste de cantar em evento por dinheiro. Após se envolver em de masturb@ção o cantor gospel desiste de evento por dinheiro

O cantor que recentemente se envolveu em uma polêmica onde supostamente teriam vazado fotos suas onde o mesmo aparecia se masturb@ndo em uma live pelo WhatsApp.

O mesmo agora reaparece novamente, surpreendendo a todos os seus fãs e seguidores.

Segundo informações o cantor que após o escândalo de masturb@ção, teria se desligado da igreja Assembleia de Deus onde congregava, tendo sido recebido na igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Brás.

Agora se tornou conhecido também como Evangelista se envolvendo em uma nova polêmica, o cantor gospel teria sido selecionado como uma das atrações principais do evento na cidade de Catas Altas Minas Gerais.

Mensagens espalhadas pelo WhatsApp dão conta de que o mesmo teria desistido do evento porque havia solicitado a prefeitura do local 50% de adiantamento.

Áudios que circularam pelo WhatsApp, informaram que a prefeitura não poderia conceder esse adiantamento, e que apenas estaria depositando um adiantamento um dia antes do evento, e a segunda parte no dia do evento.

O músico teria entrado em contato com a organização do evento através de sua equipe, informando que não participaria do evento, cancelando assim sem mais explicações.

A organização do evento já tinha preparado cartazes e toda a divulgação já tinha sido veiculada através dos meios de comunicação.

O músico já foi substituído por outro cantor, até o presente momento o cantor gospel ainda não se pronunciou sobre o assunto, deixando assim a dúvida do real motivo do cancelamento de sua participação a cidade de catas altas Minas Gerais.

A cidade possui mais de 5.500 habitantes segundo IBGE. O evento acontece comemorando o Dia dos Evangélicos e no ano passado recebeu o grupo evangélico Preto no Branco, o evento já se tornou conhecido no estado de Minas Gerais

O músico também é conhecido pelo movimento: Quero almas
Até o presente momento a prefeitura não se pronunciou oficialmente sobre o acontecimento.

Fonte: https://youtu.be/B37cVwPRSag

Comentários
Sair da versão mobile