Vazia! Separação faz cantora gospel ficar com agenda totalmente vazia

A cantora Célia Sakamoto,agora Célia Bueno

Divórcio atrapalha carreira de cantora gospel, A cantora Célia Sakamoto,agora Célia Bueno,agradeceu na internet pela modesta marca de 10 mil views do seu novo single “teu amor”,música romântica escrita pela irmã Vanilda Bordiere.

Parece que não agradou ao público e pode marcar fase ruim no ministério da cantora.A música que fala de um novo tempo na vida amorosa da cantora não emplacou como outros singles e teve apenas 10 mil visualizações.A que envolveu o divórcio da cantora em 2018 não teve boa repercussão até nas agendas de Célia.

A decisão de trocar de nome e abandonar o nome artístico Sakamoto,que derivava do seu primeiro marido confundiu a cabeça dos seguidores de Célia.Ela que agora adotou o Bueno para suas divulgações,pede aos internautas que não mais a chamem pelo antigo sobrenome.A cantora que consagrou-se como Célia Sakamoto,parece estar passando despercebida pelas redes sociais com o novo nome.

A cantora envolveu-se em muita polêmica no ano passado quando divulgou um novo casamento às pressas com um fazendeiro paulista.A cerimônia aconteceu um mês após o divórcio e numa casa de festas,sem a presença de um pastor ,somente um juiz de paz.

A questão não foi muito bem explicada,os boatos de que o novo marido da cantora é muito rico ,apesar de não ser cristão chamaram atenção dos internautas que criticaram ferozmente.Um perfil fake na época fez muitas críticas a Célia Sakamoto de que ela teria dito ao marido que o amor acabou no relacionamento de quase 20 anos.

+ Davi Miranda esclarece várias polêmicas sobre liberação de costumes na IPDA

O novo amor de Célia teria além de espantar a família,provocado rixas entre os filhos da cantora.O filho que reside no Estados Unidos conhecido como Takaozinho não aceitou o relacionamento e comentou na live que Vanilda gravava da cerimônia, que não foi convidado.

Hoje ,Célia vive na fazenda com o novo esposo e um filho do primeiro casamento com Takao Sakamoto,em Itaí.Célia já foi prefeita da pequena cidade do interior de São Paulo em 2013,e sofreu impeachment no mandato.

Comentários
Sair da versão mobile