Pastora evangélica revela desastre após se encontrar com a Cantora Ana Paula Valadão

A situação curiosa chamou atenção dos internautas

Um vídeo chamou atenção nas redes sociais por uma conhecida pastora conta como foi o dia que conheceu a cantora e por uma situação constrangedora que passou.A Pastora Naiane Câmara é conhecida por suas pregações engraçadas e pelo seu jeito simples de ser,apesar de pertencer a uma das mais influentes família do meio evangélico no .

Ela em uma de suas pregações,ela confidenciou que sua tia disse que estaria visitando sua casa com uma visita.A pastora conta que acordou ainda com maquiagem borrada no rosto e nem teve tempo de remover quando a campainha tocou .Nana achando era apenas sua tia foi atender do jeito que estava,quando de repente ela entra com Ana Paula Valadão,os dois filhos e o marido.A pastora conta que a cantora nem ligou e brincou com ela sobre a maquiagem na cara toda barrocada.

+ Ex-cantora do Diante do Trono, grava clipe gay e ironiza Ana Paula Valadão

Ana Paula disse para Naiane Câmara que ela não precisava se preocupar com sua presença ali,porém a pastora afirmou que não parou de pensar no vexame que deu por pelo menos 3 dias.E na moral da pregação,a pastora declarou que é bom viver de forma leve sem se preocupar muito com o que os outros pensam. Naiane arrancou muitas risadas de sua plateia ao relembrar a situação no vídeo.

Ela escreveu na legenda de seu instagram:

“No dia que eu conheci a pastora Ana Paula Valadão.Genteeee, eu sempre fui uma super admiradora do ministério dela, me converti ouvindo suas canções…Nessa mensagem eu estava falando sobre a preocupação que nós temos do que as pessoas vão achar ao nosso respeito. Tem muitaaaa gente que fica estacionada porque não tem a aceitação das outras pessoas. PARA DE SE PREOCUPAR COM O QUE AS PESSOAS VAO FALAR OU PENSAR DE VOCÊ. Comece a dar valor para o que realmente importa. O que Jesus vai falar e pensar de você, ISSO SIM FAZ TODA DIFERENÇA!!”,concluiu a pastora.

Naiane Câmara é esposa de André Câmara e nora de Samuel Cãmara presidente da CADB.

Comentários
Sair da versão mobile