Reviravolta no caso do Pastor que foi cobrado por travesti durante culto em igreja, espanta!

Segundo o pastor foi tudo tramado para denegrir sua imagem

O pastor David Gomes,gravou um vídeo para esclarecer a polêmica que ele tem vivido desde que teve sua vida exposta na internet.Um travesti adentrou a nave da igreja onde ele ministrava,para cobrar um suposto programa que teria tido com o homossexual.

David veio a público para dar sua versão dos fatos sobre a polêmica,que segundo o pastor,nunca foi verdade.O pastor fez a sua defesa ao lado de sua esposa Elizabeth Gomes para atestar a versão do marido.

David afirmou que tudo não passou de uma farsa para derrubá-lo:

“Foi pago por uma pessoa muito maldosa,que não teme a Deus,profanou a casa de Deus e é uma pessoa invejosa que fez isso pra poder denegrir a minha imagem”,disse o pastor.

A esposa do pastor também entrou na frente para defender o esposo afirmando que qualquer um que  tenha um pouco noção da internet consegue fazer montagens melhores do que as que foram feitas.Segundo Elizabeth,circulam também prints de conversas no whatsaap e fotos do facebook que teriam sido roubadas para simular uma falsa conversa entre o pastor e travesti,a fim de denegrir a imagem do pastor em ascensão.

O pastor ainda citou a Bíblia e disse que tudo não passou de uma grande trama para prejudica-lo.Elizabeth ressaltou que a pessoa que filmava o episódio já estava com o celular pronto pra filmagem e ainda perguntou qual era o nome do pastor que o travesti estava procurando para receber.

Apesar de tudo,o pastor David Gomes afirmou ter recebido todo o apoio de sua igreja e superiores na situação.E afirmou que já passou por coisas muito piores na vida.Ele revelou que enterrou um filho no ano passado e ainda está de luto pelo menino.

A esposa de David,pediu respeito a família dela e a outra filha de 8 anos que o casa tem e que já começa a entender a situação.Elizabeth Gomes disse que sempre esteve ao lado do marido nos 13 anos de casado e para ela,nada muda.

David concluiu pedindo orações e pediu aos internautas que não propagassem notícias antes de saberem se é verdade.Ele ainda confessou que já perdoou quem armou tudo isso.

Apesar de todo o apoio que recebeu de muitos internautas,alguns ainda disseram que só acreditariam na palavra do pastor se ele prestasse queixa pela difamação e fizesse boletim de ocorrência,e levasse o caso até as últimas consequências.Porque sem medo de ser investigado,provaria que o pastor estaria falando a verdade.

Comentários
Sair da versão mobile