A pastora Helena Tannure está ficando um pouco cansada com os alfinetadores de plantão que a tem incomodado em suas redes sociais.Desde que sua filha,Clara Tannure,decidiu seguir carreira secular e assumiu sua bissexualidade,a pastora vem recebendo críticas sobre o que ela possa ter feito de errado. Helena fez um post curioso em seu instagram e pareceu supostamente falar sobre o assunto.
Confira abaixo na íntegra a polêmica publicação:
“As pessoas andam intolerantes. No trânsito, nos relacionamentos pessoais, no trabalho, nas redes sociais… na vida. Mas definitivamente, nenhuma via é tão mordaz como a internet. Basta uma opinião diferente e uma sequência de agressões e linguagem abusiva preenchem os comentários.
Claro, ninguém é obrigado a concordar com minhas idéias, uma outra perspectiva é até bem-vinda, afinal ela pode me fazer repensar ou fortalecer minhas convicções. O que me incomoda não são opiniões diferentes ou contrárias às minhas, mas a falta de educação. Particularmente, sigo pessoas que me ensinam, me inspiram, amigos que estão distantes geograficamente ou simplesmente pessoas que despertam a minha curiosidade.
Se não gosto de algum post, não curto. Simples assim! Se quero expressar meu ponto de vista, o faço respeitosamente, exatamente como gostaria de ser tratada, me lembrando que gosto é algo muito pessoal e o que é bonito para um, não tem que ser para outros. Mas definitivamente, dizer coisas como “odiei”, “horrível” ou “ridículo” não constrói NADA de bom. A gente tem que perder a arrogância, aprender a ouvir pensamentos diferentes e sobretudo, RESPEITAR(e não é preciso concordar pra respeitar) a individualidade, o gosto e o espaço do outro. Minhas redes sociais são como meu quintal.
Você é sempre bem-vindo pra me visitar por aqui, mas não pode jogar aqui o seu “lixo”. Somos livres para seguir quem nos acrescenta e deixar de seguir aqueles com os quais não nos identificamos. Bora lá pessoal, exercer com sabedoria e inteligência, essa liberdade. Ótima semana”,disse a pastora.