.A cantora que deu o que falar em sua apresentação nos Gideões Missionários da Última Hora,ganhou muitos seguidores depois da enorme polêmica,por conta de seu vestido muito justo que lhe proporcionou constrangimento no altar.
A cantora não conseguiu passar bem a mensagem que pregava cantando,porque seu abençoado pandeirão desconcentrou as pessoas que estavam no altar e acabou chamando mais atenção do que a música ou sua voz.No vídeo publicado no canal dos Gideões podia-se constatar ate alguns pastores que saíram da graças e acabaram pecando,olhando pro pandeirão da cantora.
No instagram da missionária uma internauta curiosa escreveu para a cantora: “gostei do seu vestido,onde você comprou?”,perguntou a internauta.Pois a cantora respondeu dizendo que não sabia,pois havia ganhado o figurino de presente de uma irmã no interior.A questão do vestido da adoradora foi um dos assuntos mais comentados na internet.Agora sabe-se que a cantora não comprou e sim ganhou a peça famosa.
A cantora é conhecida pelos Gideões e cantou várias vezes no evento,ela chamou atenção também por sempre cantar com os pés descalços.A cantora também contou que já foi catadora do lixão e que sua vida mudou muito após a conversão.
A grande lição que fica deste episódio é que não importa quanto caráter a pessoa possa ter ou quão bonito seja o testemunho de vida.Se uma mulher ou homem erram na forma de se vestir,acabam não tendo muito eficiência na hora de ministrar por conta da formam como se apresentam,pondo tudo por água abaixo.
Nisso erram,até muitas igrejas mais tradicionais que não permitem que se suas ovelhas usem certos tipos de roupa.Está aí a prova de que se pode atrair atenção negativamente com qualquer tipo de roupa.O bom senso é o que não pode faltar num ministro da casa de Deus,independente da doutrina ou usos e costumes do lugar.