Após 5 meses da morte do marido, Pastora Flordelis é flagrada com um novo amor?. Um vídeo está chamando muita atenção nas redes sociais e tornou-se um viral dentro de pouco tempo, por conta de suas afirmações sobre o caso Flordelis. Muitos internautas ficaram chocados quando o canal André Albuquerque ativo divulgou um vídeo com o título “Flordelis feliz no novo amor”. A afirmação caiu como uma bomba no meio gospel.
Tudo porque o pastor Anderson do Carmo faleceu não tem três meses e a informação deixou a todos abismados. O youtube foi audacioso a declarar: “ tem um maluco aí que está começando a querer se envolver com a deputada, essa foi a punição que ela levou pelo que aconteceu com o pastor”, disse André.
Albuquerque ainda emendou e falou sobre Anderson do Carmo:“estava envolvido em monte de processo , monte de coisa suja na igreja”. O youtuber André Carpano revelou esta semana em seu canal que ,de fato, existem na justiça 11 processos contra Flordelis e Anderson do Carmo. Porém, não se sabe de que lugar o senhor tirou tais informações para fazer as polêmicas declarações.
+
André Albuquerque continuou e ainda declarou: “A corrupção tava grande com esse casal, ela resolveu dar um basta nisso, porque ela queria ficar com a maior parte do dinheiro”. A afirmação forte vem seguida das suspeitas do próprio público e da polícia que investiga Flordelis, para ver se ela tem ligação com a morte do marido. Aliás, sabe-se que as principais empresas que existem no nome do casal , inclusive o ministério Flordelis, estavam no nome de Anderson do Carmo.
Porém, nenhuma das informações conseguiram fazer tanto barulho como o suposto novo amor da deputada. O youtuber insistiu afirmando com todas as letras que a deputada está namorando às escondidas e não estaria ligando nem pro filho que está preso. Ele ainda afirmou que desde o início, seu plano era matar Anderson e deixar o filho preso propositalmente, pra que ninguém a atrapalhasse.
Porém, a observação mais certa sobre todas que o youtuber fez, foi que a culpa é sempre do povo que não investiga ninguém para votar. Além disso, ele declarou a mais absoluta das verdades: “quem morreu foi quem perdeu, quem tá vivo vai curtir a vida” , refletiu Alburqueque.