Nora exonerada por Flordelis revelou detalhes importantes para Polícia sobre morte do Pastor Anderson
Luana Rangel fez declarações bombásticas
Nesta última quarta-feira a deputada Flordelis voltou às atividades de seu mandato e exonerou do cargo de assessora parlamentar sua nora Luana Rangel.A assessora é esposa do vereador Misael (antigo Misael da Flordelis) e teria sido demitida após sair do ministério Flordelis juntamente com o marido.
Desde então uma publicação de Luana tem chamado atenção nas redes sociais.Luana Rangel coloca a boca no trombone e deixa bem claro que há envolvimento da família.quiçá a própria Flordelis no assassinato do Pastor Anderson do Carmo.O salário da nora de Flordelis era de 15 mil reais,ainda assim,ela preferiu arriscar o valor alto para apoiar o marido na decisão de sair de perto de Flordelis e sua família. Misael excluiu o nome Flordelis de todos os seus perfis das redes sociais.
Veja abaixo a acalorada publicação de Luana Rangel:
“Fala pastor… te calaram pastor, mas a sua voz não será apagada, ela ainda ecoa dentro das pessoas que de verdade te amam.
Pastor, já fomos chamados de covardes, interesseiros, inimigos, ingratos, enfim… devem nos chamar de tanta coisa, mas não ligamos!
Não ligamos pq temos a consciência de que te honramos em vida, estivemos no seu lado nos momentos que vc mais precisou, sonhamos os seus sonhos – até os mais loucos kkk e hoje buscando por justiça, te honramos em memória.
Pastor, já tentaram nos comprar – dizendo que queríamos o trono kkk , já tentaram nos ameaçar – mandando até sair do Brasil… mas nada disso vai nos calar!! A justiça vai ser feita, custe o que custar, não mediram antes de te matar, então não vamos medir para te honrar!
E hoje te honrar é se afastar dessa sujeira, te honrar é falar a verdade, te honrar é ir contra muita coisa que acreditávamos ser verdade!”,disse a nora do pastor assassinado com 16 tiros no dia 16 de junho.