Resposta do cantor Juninho de Black a suposta gravidez de amante impressiona internautas

O cantor Juninho Black se viu envolvido em um grande polêmica sobre sua vida pessoal.

O cantor se viu envolvido em um grande polêmica sobre sua vida pessoal.Tudo porque alguns sites de noticias informaram que o cantor teria tido um caso extraconjugal com uma fã que teria ficado grávida dele.Segundo as informações,sua esposa teria descoberto toda a trama e teria dado um ponto final na relação.

O fato acabou sendo ainda mais reforçado depois que o cantor removeu todas as fotos de sua esposa de seu perfil no instagram e passou apenas a colocar publicações sozinho.O cantor tem dois filhos de seu casamento e estaria indo para o terceiro,caso confirmada a gravide da suposta amante.

No entanto,na foi oficialmente confirmado apesar das evidências apontarem para que seja verdadeiras as informações.O silêncio de Juninho Black incomodou seus seguidores que não deu qualquer explicação.

Pois nesta segunda pela manhã,o cantor gravou um vídeo e nele pode estar a resposta que todos tanto esperavam sobre para confirmar ou desmentir os fatos.

+

Juninho nada falou abertamente mas cantou uma música no vídeo e ela responde a todas as perguntas:

“A lei mandou matar- me,E você (Jesus) sem condenar- me,
Eu ouço som pedras ao chão,De repente todos se vão,
Ficamos à sós! “Aquele que nunca pecou atire a primeira pedra” Obrigado “,foi a resposta que o cantor deu para toda polêmica que norteou sua vida nos últimos dias.

Juninho Black era integrante da Banda Preto no Branco e saiu para seguir carreira solo.O cantor prontamente foi contratado pela Sony Music ,sua gravadora até hoje.Sempre de agenda cheia,o cantor viajava todo o país,e numa dessas,teria conhecido a fã que lhe arruinou o casamento.Segundo informações que circulam nos bastidores gospel,ela ainda teria grandes esperanças de casar com o artista. Juninho já começou a sentir o amargo de sua vida pessoal desregrada e segundo conta,o cantor já estaria perdendo várias agendas ,que estão sendo canceladas após o escândalo.

Comentários
Sair da versão mobile