Pastor confronta pregadores na internet e evangélicos vão a loucura
"Aprovação de Deus é Fama."
Pastor confronta pregadores na internet e evangélicos vão a loucura. Desde os primórdios da sociedade o mundo anda em constante estágio de transformação. Essas mudanças se reflete na cultura, que envolvem as leis, costumes, músicas, hábitos, gostos, valores sociais, família etc.
Com isso, muitos pastores e pregadores evangélicos tem se levantado atualmente para criticar os cristãos atuais, bem como as modernidades culturais incluídas nas igrejas. Entretanto, enquanto uns se opõem a modernização dos costumes, outros por sua vez pregam justamente o contrário, o que acabou gerando uma polarização no meio gospel. Há ainda outros que simplesmente não se preocupem em levar uma vida reta na presença de Deus e acabam escandalizando a muitos.
Alem disso, o caráter e a responsabilidade de cantores e pregadores para com a palavra de Deus também tem sido colocada em cheque por muitos profetas contemporâneos. E recentemente foi a vez do pastor evangélico Manuel Brito. Em seu perfil do Facebook, o líder religioso publicou uma reflexão, que acabou sendo um tapa na cara de muitos cantores e pregadores famosos:
Segue abaixo a publicação do pastor na íntegra:
“Valores invertidos
Sucesso ministerial é “Agenda”
Aprovação de Deus é “Fama”
A briga não é pelo Céu mas pelo “Cargo”
Nome no “Cartaz” vale mais que no livro da vida
Está na “Mídia” vale mais que ”Ganhar Alma”
Trocamos o lenço pelo “Celular”
Substituímos as “Lágrimas” pela “Selfie”
Saudade dos cultos de outrora, de um evangelho onde consagração pela manhã era pra buscar batismo com Espírito Santo.
#voltemosaoprimeiroamor By @italovir #oceuvaificarbaixinho
Não demorou muito para que os comentários de outras pessoas revoltadas com a situação atual do meio gospel começassem a surgir embaixo da publicação:
“há sinto muita falta desse tempo Deus abençoe sempre por onde quer que andares”, comentou um internauta.
“Desse jeito👏👏👏”, disse outra
“Sabias e verdadeiras palavras, parabéns pastor Manuel Brito”, afirmou uma terceira.