Diego Ribas faz ato profético antes do Flamengo ser campeão da Libertadores

Diego é evangélico declarado e um dos capitães da equipe carioca

Diego Ribas faz ato profético antes do Flamengo ser campeão da Libertadores. Dia 23 de novembro entrou para a história do Clube de Regatas do Flamengo. Milagrosamente, depois de 38 anos, o rubro-negro carioca voltou a erguer a Taça da Copa Libertadores da América. Curiosamente, esse é o troféu mais disputado da América do sul e dá o direito do clube vencedor disputar o mundial de clubes da Fifa.

Porém, uma história muito impactante está bombando nas redes sociais. A princípio, trata-se de dois evangélicos declarados do elenco carioca, que são o volante Willian Arão e o meia Diego Ribas.Primeiramente, Arão entrou no ônibus da delegação do Flamengo com a Bíblia na mão onde todos estavam sentados muito concentrados. Até que, , camisa 10 e um dos líderes da equipe chegou e orou e independentemente da fé, todos curvaram a cabeça e oraram junto com ele.

Curiosamente, depois da oração e antes do jogo, Diego chama o atacante Gabriel Barbosa que é o artilheiro do Brasil com 40 gols na temporada e diz:

“Gabriel, muitas pessoas estão torcendo para nossa derrota. Acho que não vou começar jogando, mas quero que você faça algo muito forte e importante para nós.

Antes do jogo, toque no troféu e tome posse dele, porque, está escrito na Bíblia que tudo que tocares serás próspero, esse troféu será nosso e você será honrado. Concluiu o meia.”

Sendo assim, “Gabigol”, obedeceu a direção de Diego e ao entrar em campo, beijou a mão, colocou no troféu e depois colocou no coração. Por fim, o Flamengo começou perdendo o jogo por 1×0 contra o River Plate logo na primeira etapa do jogo. Posteriormente, lutou até os 43 minutos do segundo tempo contra o placar que favorecia a equipe argentina. Inesperadamente, em 4 minutos “Gabigol” marcou 2 gols “relâmpago” que deu o título ao Flamengo.

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile