Os Estados Unidos sofre com possível terceiro impeachment da história do país. Assim, Donald Trump pode ser expulso do cargo por abuso de poder e obstrução do Congresso .
O impeachment foi aprovado no dia 18 de dezembro e segue para o senado e o resultado do julgamento sairá em janeiro de 2020.
Em defesa o presidente postou em sua rede social que isso seriam ataques e mentiras da esquerda.
“Isto é um ataque à América, e um ataque ao Partido Republicano”, afirmou.
Contudo, Trump parece ter ao seu lado a misericórdia de Deus, pois um dos líderes da Igreja Bethel, na Califórnia, revelou que seu mandato não iria acabar.
O pastor Kris Vallotton, em sua pregação disse que o caso está nas mãos de Deus e tudo será feito do jeito dEle.
“Acredito que o Senhor entrará no processo de impeachment. Quero dizer, eu sei que isso vai acontecer. Não vai ser bonito, mas vai acabar. Porque o Senhor está fazendo um decreto”, disse.
Assim, ele acredita que haverá interferência soberana e o caso terá um fim.
“Senhor entrará soberanamente. Ele vai acabar com isso. E vai ser feio, mas vai ser o Senhor”, afirmou o pastor.
“E acredito que o Senhor concederá a ele [presidente Trump] outro mandato. Eu acredito porque … o Senhor quer”, acrescentou.
Ademais, o líder afirmou a todos da igreja que eles não precisam gostar ou entender o que Deus está fazendo. Pois, da mesma forma ele não entendeu quando ocorreu os dois mandatos de Barack Obama.
Dessa forma, afirmou que Deus nesse momento esta tirando das mãos humanas os eventos mundias e esta reafirmando sua soberania.
Como confirmação aos internautas, essa pregação foi publicada antes da decisão da Câmara dos EUA, deixando todos a espera do acontecimento dessa revelação.