Gabigol ignora governador Wilson Witzel

Witzel se ajoelhou diante do jogador que saiu andando

Gabigol ignora governador Wilson Witzel. Sábado foi um dia histórico para o Clube de Regatas do Flamengo. Porque, depois de 38 anos, o clube carioca voltou a conquistar o troféu mais importante da América do Sul quando venceu o River Plate por 2×1. Entretanto, uma cena lamentável está bombando nas redes sociais. A princípio, após a partida o governador do Estado do Rio de Janeiro foi até o atacante “Gabigol” e se ajoelhou diante do atleta.

Entretanto, ao vê-lo ajoelhado, o atacante que é fã de Jair Bolsonaro e também de sua esposa Michele Bolsonaro, saiu andando, deixando o político no “vaco”. Recentemente, o político encerrou sua amizade com o presidente da república Jair Bolsonaro, que foi o principal responsável por eleger Witzel. Isso porque, na campanha eleitoral para do Rio de janeiro, Wilson apoiava Bolsonaro para presidente.

Além disso, o governador do PSC (Partido Social Cristão), negou relações a Bolsonaro após as eleições e como é sabido por todos, pretende disputar a presidência da república em 2022. Ademais, Wilson viajou até Lima para prestigiar seu “time do coração”. Contudo, uma entrevista concedida ao Jornal “Lance” no dia 30 de outubro de 2018, desmente o político que na verdade é corintiano.

“Sou, desde criancinha, corintiano. E vivi o Corinthians na Era Sócrates, por isso sou um grande democrata. Sócrates foi um marco na história do Corinthians, na história da democracia, do esporte e, como vivi aquele momento, acho que o Sócrates foi um grande exemplo”, disse ele na ocasião.

Por fim, Witzell postou um vídeo no seu instagran, comemorando o título do Flamengo:

“Dia histórico! Ver meu time virar o jogo aos 40 do segundo tempo foi uma emoção sem igual. Parabéns, @Flamengo, pela segunda faixa de campeão da Copa Libertadores da América. Que venha o mundial”

https://www.youtube.com/watch?v=VJfEWnw_4TQ

Comentários
Sair da versão mobile