Whindersson Nunes diz para não o confundirem como Pastor
"Eu não sou pastor nem piscologo", disse o comediante.
O comediante Whindersson Nunes, publicou em sua rede social nessa quinta-feira (12) a respeito da música “Girassol”. Nesse sentido, a música repercutiu grandemente após a cantora gospel Priscila Alcântara criar uma melodia.
Dessa forma, a canção fez com que o comediante mostrasse seu outro lado artístico com músicas. Pois, até então fazia paródias e criava canções engraçadas.
Assim, as pessoas curtiram a música e vários covers surgiram, além de vários comentários positivos sobre a letra.
No entanto, Whindersson publicou a real origem da canção e seus sentimos sobre ela e afirmou que não era pastor por ter escrito uma letras dessas.
“Eu não sou pastor nem piscologo, Girassol foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido”, afirmou.
Ademais, disse que a canção foi feita para conforto próprio mas só depois percebeu que era pra ser compartilhada para o público.
“Inicialmente escrevi pra mim, pra me confortar, mas depois eu entendi que era pras pessoas. Pra lembrar as pessoas que vale a pena cuidar de si mesmo, entender seus erros, que ninguém é perfeito, mas sempre tentar ter um dia melhor que o dia anterior”, disse.
Disse ainda que nem sempre as pessoas estão em um dia bom, mas que possuímos a capacidade de melhorar o dia de alguém, além de sempre aproveitarem o dia ao máximo.
“Lembrar as pessoas de terem paciência umas com as outras, nem sempre estamos num dia bom, mas a gente pode mudar o dia de alguém com uma atitude bacana.”
“Se hoje fosse meu último dia por ex, eu queria ter gargalhado o dia inteiro!”
Ao final, disse para não confundirem a música com pessoa e acharem que ele é Pastor, pois se forem no show veriam apenas brincadeiras “pesadas”.