Pastor aplica golpe milionário em fiéis e desaparece.
“Ele me deu dois cheques sem fundo e acabou com a minha vida"
Segundo o Portal de Noticia G1, um homem chamado Adriano de Souza Carvalho, intitulado como Pastor, realizou um golpe que prometia muito dinheiro aos investidores.
A primeira vítima a denunciar foi a faxineira Lucimagna Caetano. Dessa forma, vendeu toda a mobília de sua casa para conseguir o dinheiro.
Segunda ela, o Pastor dizia que ao investir 10 mil ele retornaria em seis meses 60 mil, ela confiou. Porém, em certo momento, Lucimagna viu que não receberia mais o dinheiro de volta.
Ela disse: “Ele falou para mim que ele era pastor, que a esposa dele também era pastora e que eu não precisava me preocupar que o negócio era seguro. Eu confiei nele por ser pastor e a pessoa que me indicou ele falou que ele era uma pessoa muito boa.”
“A gente foi vendendo. Vendeu armário, vendeu geladeira, vendeu guarda roupa, vendeu as camas. Ficamos sem nada para fazer o investimento”, acrescentou Lucimagna.
O pastor tentou se justificar, dizendo que o motivo do atraso seria possíveis reformas no escritório e que devolveria o capital se fosse o caso.
Assim, afirmou por um aplicativo: “[…] Deixa eu falar uma coisa com a senhora, os pagamentos estavam dando um atraso porque eu tive que reformular a empresa, colocar um escritório maior, ajeitar algumas coisas. Se o cliente não puder compreender isso, a gente chama para conversar, devolve o capital”
Ademais, segundo o site G1, em outubro, o pastor concedeu dois cheques a Lucimagna, mas não tinha fundo.
“Ele me deu dois cheques sem fundo e acabou com a minha vida […] Eu fiquei desesperada, fui parar no hospital. Tomei calmante”, disse Lucimagna.
Assim, o Pastor segue desaparecido deixando vidas e fiéis arrasados como Gabriela dos Santos, que também sofre com esse golpe juntamente com Lucimagna.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora