Pastora abre o coração e faz revelação dolorosa. A cantora e pastora Sarah Sheeva,filha do Baby Consuelo e Pepeu Gomes,abriu o coração e falou sobre como foi difícil viver sua adolescência com os traços de beleza que possuía.A pastora criadora do culto das princesas,admitiu que hoje se orguha de que sua beleza é hoje o padrão de beleza.Porém,nem sempre foi assim.A pastora contou que recebeu vários apelidos e sofria muito bullying enquanto era adolescente.
Sara publicou uma foto do pai ainda novo com cerca de 20 anos ,para exemplicar os traços de família.Muitos internautas confundiram o cantor com José Loretto entre outros.A pastora relatou toda a sua dificuldade de ser aceita e se aceitar por conta de sua beleza que na época era diferente,mas hoje é o padrão mais procurado:
+
“Meu pai aos 20/21 anos… creio que a beleza exótica (que herdamos) vem desse gatão que é o papai sem preenchimento, sem botox, sem harmonização facial… tudo natural! Quando eu era criança sofri muito bullying, porque essas feições não eram a “beleza da moda” daquela época. Nos chamavam de “beiçudas”, “nariz de tomada”, “olho de china”, entre outras coisas… mal sabia eu que 40 anos depois ESSA seria a beleza “padrão” que o mundo deseja! Que todas as pessoas iriam querer ter… e que essas características seriam copiadas… e olha que até meus 13 anos eu queria fazer uma plástica para DIMINUIR os beiços! (Ainda bem que eu não fiz! Kkk) Que sorte eu tenho né? Basta você olhar as pessoas que fazem a tal “harmonização facial”, ficam todos parecidos ou parecidas com o papai! Kkkkk (ou com o Steve Tyler, ou com a Angelina Jolie, que também lembram o papai! Kkk)Conclusão: hoje a beleza da moda é a cara do meu lindo pai, Pepeu Gomes.E ainda bem que eu sou a cara dele! “,escreveu a pastora com a autoestima recuperada.
Sara Sheeva era cantora secular e formava com as irmãs o grupo SNZ. Desde que se converteu deixou tudo pra lá e hoje é uma das palestrantes mais influentes para falar de namoro cristão.