A cantora Michele Nascimento, publicou em suas redes sociais um post de “conscientização”. De acordo com ela, seu perfil até então era dedicado a seu benefício próprio, mas decidiu mudar.
No texto, afirmou: “Sabe meu Instagram poderia ser para meu benefício próprio e eu posso fazer isso porque é meu mais eu decidi dividir de uma forma sábia.”
Dessa forma, disse que se encontra como canal de informação e porta para pessoas que fazem a diferença.
Ainda mais, sua decisão foi tornar sua rede social mais humanizada, e isso se deu por orientação do Espírito Santo, segundo ela.
Ela relatou: “. Foi uma decisão creio que direcionada pelo Espírito Santo e como disse em 14 anos de ministério não vi o que estou vendo hoje.”
De acordo com seu texto, sua rotina havia se tornado uma obrigação. Viagens, louvores, a presença de Deus estava, mas faltava algo.
A cantora possui uma carreira de 14 anos com vários álbuns lançados e sempre participou de projetos sociais. Porém, ela revelou que nunca havia uma presença 100% de Deus.
Assim, afirmou: “Eu canto em comunidade a 14 anos mais nunca era um presencial 100% sem ser cantora sabe ? E eu precisava me sentir humana. […] Hoje sinto como isso é fácil e a fama que estava me fazendo limitada.”
Ademais, de acordo com sua declaração ela sempre realizava esses projetos acompanhada. Contudo, essa mudança a fez ir até a favela Rocinha cumprir esse projeto sozinha.
Logo depois, criticou essa vida social que muitos vivem de postagens de fotos, carão, lugares caros, comida e tudo de luxuoso e não ligam para o próximo, pois vivem dentro dessa bolha de consumo.
Dessa maneira, finalizou dizendo que é necessário que essa geração faça mais e viva mais.
Disse: “. Vc tem sua vida sua correria seus cultos sua igreja vai ali da uma cesta básica mais vc PODE maisssssss. Vc pode revolucionar seu bairro, sua cidade, seu país, SUA NAÇÃO com o AMOR”
URL Copied