O assassinato Brutal do Pastor Anderson do Carmo Marido da deputada Flordelis chocou o Mundo

Crime está sendo investigado e aconteceu na madrugada de 16 de junho deste ano

 

O assassinato Brutal do Pastor Anderson do Carmo Marido da deputada Flordelis chocou o Mundo. A comunidade evangélica brasileira acordou muito triste na manhã de 16 de junho deste ano. A notícia de que o Pastor Anderson Carmo,marido da cantora e deputada federal Flordelis foi assassinado no dia 16 de junho ,chocou a todos.

Anderson e Flordelis saíram para fazer um lanche e quando voltavam para casa foram surpreendidos,e dispararam 15 vezes contra o pastor.Flordelis que estava ao lado de Anderson presenciou tudo e está abalada.

O casal morava em Pendotiba,Niterói .O crime teria sido ocasioanado numa tentativa de assalto,mas a polícia ainda vai investigar.

Anderson Carmo era o articulardo político de Flordelis e rumores de que a deputada concorreria ao cargo de prefeita em São Gonçalo,uma das maiores cidades do Rio de Janeiro.Para muitos a morte de Anderson teria sido encomendada para paralisar a cantora,que foi eleita a deputada federal mais votado do Rio de Janeiro.

Anderson Carmo foi levado para um hospital particular ainda com vida,mas infelizmente não resistiu.A morte abalou o mundo gospel.

O Pastor Silmar Coelho protestou e pediu agilidade nas investigações,como justiça no caso:

“violência atinge a igreja de Cristo. Pr. Anderson do Carmo, esposo da cantora e Deputada Federal,  foi brutalmente assassinado em tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Fazia um extraordinário ministério na Cidade do Fogo em São Gonçalo. Tinha 55 filhos adotivos e um ministério promissor e ousado; levava as Boas Novas e ajuda social a uma comunidade que estava sendo transformada por sua visão e trabalho sem igual. Era um amigo leal que sempre apoiava o COMERJ, Conselho de Pastores do Rio de Janeiro e me fazia sentir respeitado e honrado. Consternado, abraço a família e os membros da Cidade do Fogo; abalado e triste por ver sua vida ceifada tão prematuramente. Perda irreparável, que nos faz chorar, lamentar e orar por sua esposa e filhos. Deus nos guarde e nos use para transformar o Brasil tão sofrido e que sangra por atos tão hediondos”,disse o pastor.

Ao lado de Flordelis,Anderson foi pai adotivo de 51 filhos e com a cantora teve 4 filhos biológicos.Ele cuidava da carreira musical de Flordelis,be como da carreira política dela.Juntos,fundaram o Ministério Cidade de Fogo,com várias igrejas abertas e em expansão no Rio de Janeiro.

A morte é um dos assuntos mais comentados do instagram e foi muito sentida no meio gospel.Pois o Pastor era muito querido no meio gospel.

O crime vai ser investigado pela divisão de Homicídios de Niterói (DHNSG).

 

Comentários
Sair da versão mobile