Barriga de fora e cantando música da Lady Gaga Priscilla Alcântara representa o gospel na virada cultural

Cantora usa estratégias que confunde fãs

A cantora Priscilla Alcântara abriu A Virada Cultural de São Paulo com o evento gospel.Seu show era muito aguardado e contou com a presença de artistas como da amiga Bruna Marquesine.Priscilla foi umas das mais importantes cantoras a representar a música gospel  no evento,que contou com muitos outros artistas,como Aline Barros.

Porém,boa parte dos evangélicos não entendeu qual foi a intenção da cantora que ao representar o gospel,quis mostrar irreverência.Quem sabe proximidade com a música secular para evangelizar os seus ouvintes na virada cultural.

Alguns internautas até disseram que a cantora parecia uma spice girl,com penteado a caráter e a barriga de fora,a cantora evangelizou ainda cantando a música “shalow” de Lady Gaga,trilha sonora do filme “nasce uma estrela”.

Essa foi a representação do gospel no evento,que não agradou a maior parte dos evangélicos,que não se viram representados pela cantora.

Priscilla Alcântara sempre choca com suas declarações e confunde seus fãs.A cantora já disse que Deus falou muito com ela lendo As crônicas de Nárnia.Também confessou que sua maior inspiração musical é Michael Jackson,suas músicas pouco citam o nome de Jesus,são bem homônimas.A própria cantora disse que não faz questão de ser conhecida como evangélica e pouco cita qualquer versículo da Bíblia em suas apresentações.Aliás nunca se viu a cantora com uma na mão.

Todos sabem que Priscilla Alcântara desde pequena trabalhou no Bom Dia e Cia no SBT,e talvez a temática carreira gospel ou secular sempre foi uma dúvida na vida da cantora,que tem fãs dos dois grupos.As atitudes e falta de definição da cantora,podem representar que a cantora até hoje não definiu de verdade qual rumo seguir na carreira.A dúvida se faz representar em cada passo que a cantora dá.

Priscila Alcântara talvez seja a velha vitima de um mundo que quer viver o outro,e tenta misturar as duas coisas num meio só!

 

Comentários
Sair da versão mobile