Um caso do início de abril deu o que falar na pacata cidade de Sinópia no Mato Grosso.Segundo notícias de vários sites locais e da região, o Pastor Reginaldo Martins teria sido descoberto e pego no flagra cometendo adultério com uma mulher.
A amante em questão,seria ninguém menos do que a esposa do seu próprio pastor auxiliar.Reginaldo e a mulher de seu subordinado,já estavam tendo um caso há algum tempo.
O pastor pertencia a Igreja Batista Getsêmane na cidade.Segundo a direção da igreja,Reginaldo foi obrigado a subir no púlpito de sua igreja e confessar diante de todos tim tim por tim tudo o que fez.Com a maior cara grande do mundo,o pastor se submeteu a humilhação pública.E o assuntou foi notícia pra mais de tempos na cidade e região.
Apesar de ter sido retirado do Estado pela direção da igreja,o vexame do pastor não perdeu efeito e ainda dá o que falar.A dificuldade de abafar o caso se dá,justamente,por que o Pastor Reginaldo ,quando em posse de eu poder como líder de vários líderes,era conhecido por usar mão de ferro com quem passasse pela mesma situação.Ele tinha sempre um discurso muito pesado para quem cometesse adultério e traição.
+
Em apenas 12 anos na direção da igreja na cidade,Reginaldo construiu um império com sua congregação e tornou-se famoso por suas pregações voltadas a família e também,era conhecido palestrante na área emocional.
No Facebook,a página do Reginaldo Martins ,mesmo desatualizada,ainda recebe muitos comentários de antigos seguidores de sua congregação,questionando o porquê de suas atitudes,ainda,atacando o outrora tão conceituado pastor.
“pastor de araque” e “falso profeta” são termos que são comumente utilizados para atacar o líder em sua página pessoal.A indignação e repercussão do caso ,esta viralizando nas redes sociais e ganhou até um apelido de pastor “fura-olho de Sinópsia”.Quanto ao estado civil tanto do pastor quanto da amante não se sabe ,se foram perdoados ou demitidos de uma vez por seu cônjuges.