O Paulinho Souza,do canal “no entanto”, divulgou um vídeo falando sobre o fim do casamento do cantor Kléber Lucas e . As revelações que o youtuber fez jogaram ainda mais lenha na fogueira desse término.
Segundo as informações do canal ,Kléber Lucas teria conhecido Danielle Favatto ainda em seu segundo casamento.Foi quando começaram a se envolver.Depois que ele se separou,resolveram oficializar a união e casar no civil.Vale lembrar que Daniela já tinha sido casa outras duas vezes.A primeira com o jogador Romário,com quem teve uma filha.A segunda com um empresário milionário dono de um haras no Rio,com quem também teve um filho.
Após unirem-se,segundo Paulinho,o casal passou a ir regularmente a um centro espírita e daí veio a simpatia do cantor para com a comunidade.Depois de algum tempo,Kleber Lucas e Dani tiveram a ideia de abrir sua própria igreja e poderem ficar livres para ter um ambiente aberto,ecumênico e que pudessem pregar o que quisessem.Por isso,vimos na igreja Soul de Kléber Lucas padre,pai de santo e toda uma outra gama de atitudes que dificilmente seria vistas em igrejas evangélicas.O próprio Kléber Lucas chegou a dizer que não queria classificar a sua igreja como evangélica ,pois na verdade,é um templo ecumênico.
Outra informação interessante é que os dois pastores do templo não permitiam orações por imposição de mãos ou revelações,qualquer manifestação espiritual no templo,tampouco pregavam exortações,apenas a liberdade que há em Cristo para tudo.
O fim do casamento foi decisão de Kléber Lucas,que deve assumir em breve um novo relacionamento com a pivô da separação entre ele e Dani. Fica a lição para a própria Dani,que começou um casamento destruindo outro e por fim,teve o seu casamento destruído por outra.
+ Danielle Favatto,ex de Kleber Lucas, fala sobre polêmica de abrir sua própria igreja
O youtuber ainda afirmou que Dani é uma mulher extremamente depressiva e faz tratamento terapêutico .Agora,o caso da pastora teria se agravado com o fim do relacionamento de quase uma década.