Luto: Pastor Silas morre pregando em igreja. Mais um caso de morte no altar chocou mundo gospel neste sábado, trata-se do Pastor Silas Rodrigues Santos. Silas pertencia a Igreja Assembléia de Deus ministério Shallon e era Pastor há mais de 35 anos daquela igreja.
Este é o 3° caso neste ano de morte que aconteceu no altar durante pregações ou cantando louvores. Na semana passada a morte do cantor pegou a igreja evangélica Pedra Edificante no Estado do Ceará de surpresa.
Silas Santos Filho era um senhor de 81 anos e era evangélico desde o seus 30 anos de idade, segundo relatos de pessoas próximo a ele, elas conta que Silas sempre foi um homem assíduo na obra de Deus e sempre estava pronta para ajudar.
Silas era Pastor da igreja Assembleia de Deus e quase todos os primeiros Domingo do mês ele trazia uma palavra para igreja pois ele amava pregar e cantar na igreja. Só que no culto do último domingo um fato aconteceu que deixou a igreja chocada. Durante o culto Silas estava ministrando a palavra de Deus e quando de repente ele parou por alguns minutos e suas últimas palavras foram “Glorias a Deus, Aleluias…Glorias a Deus, Aleluias…Glorias a Deus, Aleluias” e logo em seguida ele caiu no chão violentamente vindo à óbito minutos depois.
+
A igreja logo percebeu e tentou ajudar fazendo massagem cardíaca e chamaram o SAMU, mas era tarde demais quando os paramédicos chegaram ele já estava morto e todos que estavam ali começaram a chorar e foi muito comovente. Pessoas ligadas ao senhor Silas Rodrigues Santos, revelaram que ele sempre tinha o desejo de morrer no altar, e parece que o desejo foi concluído.
A morte de Silas está sendo investigado pelo Polícia Civil e o IML estão analisando a causa da morte.