Casal evangélico vacilou e deixa fotos intimas cair nas Redes Sociais

Casal já deu o que falar nas mídias sociais

Casal evangélico vacilou e deixa fotos intimas cair nas Redes Sociais. Um dos casais evangélicos mais conhecidos no mundo gospel e no secular,publicou uma foto íntima para comemorar o aniversário de casamento de 9 anos.Estamos falando do casal,Moranguinho e Naldo Benny.

A foto sensual chamou atenção nas redes sociais e pela forma como o casal se mostrou apaixonado.Ellen Cardoso fez uma publicação bem apaixonada para o marido ,celebrando a ocasião:

“Obrigada meu Deus pela capacidade de amar abundante e infinitamente . São 9 anos e eu me sinto como no primeiro…o mesmo brilho nos olhos, o arrepio na espinha, o coração dispara e tudo fica chato e sem sentido quando vc não está. Obrigada por me amar e mostrar todos os dias que dará sempre o seu melhor por nos,e que nada nesse mundo nunca será mais importe que o nosso amor e a família que Deus nos deu. Eu te amo, te quero,te vivo e te direi sim até os últimos dias das nossas vidas. Muito orgulho de vc morr meu”,escreveu a ex-dançarina.

A história do casal dá um livro bem extenso,até com página policial no meio.No ano de 2016,o casal protagonizou um dos maiores barracos da televisão brasileira,por conta da prisão do cantor. Ellen chegou a pedir medidas protetivas contra o cantor,após tê-la agredido fortemente.Ellen fugiu e pediu socorro a polícia.Naldo ficou pouco tempo na prisão,pois,pagou fiança e saiu.

Assim que saiu,gravou um vídeo e pediu perdão a esposa.Após o fato,o cantor foi levado às pressas para um retiro espiritual na Estância Paraíso,em Belo Horizonte.Depois de passar por um encontro com Deus,Naldo mudou sua atitude e começou a batalha para mudar de vida e recomeçar sua família com Ellen.Após alguns meses,para espanto dos que davam a relação como terminada,Naldo Benny e Moranguinho voltaram.

E desde então,o casal se apegou muito a fé e tem tocado suas famílias como se nada houvesse acontecido então.Três anos se passaram e o casa é só comemorações!

Comentários
Sair da versão mobile