Cantor Justin Bieber e esposa são chamados de falsos cristãos na internet. A esposa de Justin Bieber, sustentou sua ação de ter comemorado o Halloween após ser atacada com críticas por isso.
Integrantes da Igreja Hillsong, ao lado do seu esposo, Hailey Bieber 22 anos, sofreu acusações de ser uma “falsa cristã” por comemorar o Dia das Bruxas que é uma cultura forte nos Estados Unidos.
A jovem foi duramente criticada, após uma publicação sua pedindo, aos seus seguidores que opinassem a respeito do que usar como em uma festa de Halloween.
A esposa de Justin colocou em seu instagram “O Spooky szn está chegando e eu preciso de boas ideias para o Halloween !! Mande um pouco para mim.” O cantor pop também dividiu na rede, algumas de suas fotos antigas que continham vestes de Halloween.
O pedido supostamente inofensivo, provocou uma reação inesperada em alguns de seus seguidores, onde um grupo pudesse questionar a fé da moça e do cantor também.
No entanto uma fã que viu as postagens do casal que contraria a fé gospel perguntou nos comentários “Você não é cristã?”
Porém o artista nada gostou dessa indagação e resolveu responder: “Sim, eu ainda me visto para o Halloween”.
Outra pessoa acusou Bieber de não ser uma “verdadeira cristã”
Bieber respondeu de volta: “Nossos filhos também vão comemorar :)”.
A modelo ainda expressou a sua fé e sua forma de pensar dizendo: “Eu sou cristã. Você tem alguma ideia do que isso significa historicamente? Significa que eu redefini tudo na cultura. Festa pagã do solstício de inverno? Oh, agora se chama Natal. Festa pagã do plantio de primavera? Oh, agora é a Páscoa. Festival Celta Pagã envolvendo crenças para afastar espíritos malignos?”