Humorista gospel detona companhia aérea no Instagram e incita processos

"Sabe quando essa palhaçada com os consumidores vai acabar? Quando todos consumidores lesados não deixarem mais pra lá, mas buscarem seus direitos", afirmou Jonathan Nemer

 

O humorista gospel Jonathan Nemer publicou recentemente em seu instagram um texto de repúdio à Companhia aérea GOL. De acordo com o Youtuber, a empresa trata com descaso os clientes. Todavia, desta vez a companhia de aviação teria passado dos limites ao fazer com que Jonathan gastasse quase 2 mil reais ao cancelar um voo. Aparentemente o cancelamento foi indevido, visto que outras empresas realizaram o mesmo trajeto em horários semelhantes.

O humorista foi apoiado pelos seguidores, que afirmaram passar por situações semelhantes com certa frequência.

Segue abaixo a publicação do humorista, na íntegra:

QUANDO O PESSOAL DO SEU ESCRITÓRIO COMPRA PASSAGEM DA GOL… A gente dorme só 3 horinhas, madruga, pra enfrentar descaso da . Iria de Londrina pra Ilhéus com conexão em Congonhas. Cheguei 1 hora e meia antes e o voo já estava cancelado.

Já os vôos da Azul e da Latam, estavam atrasados, mas mantidos (inclusive da Azul até já decolou). Resultado? Tive que comprar uma passagem pra SP/Congonhas da Latam por R$ 1.837,89. Ou seja, esse preço por apenas 1 trecho. Ainda não sei como vou de SP pra Ilhéus. Sacanagem da GOL. E pior… a Gol sequer conseguiu me relocar no voo da Latam, me obrigando a comprar a passagem.

Sabe quando essa palhaçada com os consumidores vai acabar? Quando todos consumidores lesados não deixarem mais pra lá, mas buscarem seus direitos. E também qdo os órgãos reguladores aplicarem multas significativas para as companhias aéreas.

Enfim… peço que marquem os amigos e repensem, se vale a pena comprar passagem da GOL. Podem cancelar seu voo, e te obrigarem a comprar passagem de outra companhia na ultima hora pagando um absurdo 👎👎👎 Parabéns pelo péssimo serviço 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ E agora, como vou de Congonhas pra Ilhéus? PERGUNTA: A Gol tbm já fez isso com você?

Comentários
Sair da versão mobile