Recentemente, o pastor e Deputado Federal Otoni de Paula publicou em sua página oficial no Facebook, um texto polêmico. Trata-se de uma crítica ao atual governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Isso porque de acordo com uma matéria publicada pelo site “O Globo”, o governador deseja uma reunião com Bolsonaro.
Todavia, o atual presidente da república possui sérias desavenças com Witzel. O impasse entre os dois surgiu depois que o governador carioca teria passado para a revista “Veja”, informações que associavam o atual chefe do executivo ao assassinato de Marielle Franco. Posteriormente, o material fornecido foi considerado falso, visto que o presidente comprovou estar em Brasília no dia do crime.
Otoni de Paula, por sua vez, sempre prestou apoio e lealdade ao presidente. Com isso, mesmo pertencendo ao mesmo partido de Witzel, se opôs ao governador em prol de Bolsonaro. Desta forma, não demorou muito para que o parlamentar percebesse uma má intenção na conversa proposta por Wilson e publicou um texto “desmascarando” o governador.
Segue abaixo o texto na Integra:
MAIS UM SHOWZINHO DO WITZEL
Quem conhece o governador do Rio sabe que esse pedido de audiência é uma forma de expor o presidente da República. Entenda, se não for recebido, Witzel e parte da imprensa, acusará o presidente de não ser um estadista, pois misturaria assuntos pessoais em detrimento de assuntos de interesse público.
O pedido de audiência vem menos de uma semana de Bolsonaro dizer: “Minha vida virou um inferno depois da eleição de Witzel.” E 6 dias após Witzel dizer que Bolsonaro passou dos limites e vai processa-lo.
Witzel diz querer abordar “assuntos de relevante interesse para o Estado do Rio de Janeiro” como a renovação do Regime de Recuperação Fiscal e questões relacionadas à segurança pública.
Presidente, manda Witzel falar com Guedes e Moro‼