Bispo Macedo comenta profecias de impeachment do Presidente Bolsonaro em culto e faz alerta importante
Macedo orou por Bolsonaro e Crivella
Neste último domingo,(19,O Bispo Macedo esteve pregando no Rio de Janeiro na Catedral de Santo Amaro.Pessoas de todo Estado do Rio vieram para vê-lo pregar no templo,que é uma rara ocasião.O bispo Macedo comentou sobre as últimas profecias que circulam na internet que dão conta de um possível processo de impeachment para Bolsonaro.O líder da Igreja Universal orou pelo Presidente e pelo prefeito do Rio,seu sobrinho,Marcelo Crivella.
Falando sobre as profecias que predizem um impeachment,Macedo afirmou:
“Os que estão sofrendo querendo fazer impeachment é porque estão perdendo e querem fazer dinheiro para as próximas eleições. Os políticos que querem tomar o lugar é porque querem fazer caixa e voltar a roubar como antigamente. Tem muita coisa podre que vocês não sabem e que deveriam ser ditas por eles mesmos. Vamos mudar essa situação pela fé”,disse Macedo.
Edir Macedo orou por Bolsonaro e repreendeu todos os seus inimigos,que tramam para imobilizá-lo e defendeu o presidente:
“Nós elegemos Bolsonaro então seja com ele meu Pai. Seja com ele. Remova aqueles que querem amarrá-lo, que querem impedi-lo dele fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, pra mudar a história dele meu pai. Então eu te peço, fortaleça, meu pai, o Bolsonaro”,reafirmou.
O líder máximo da Igreja Universal também orou por seu sobrinho,Marcelo Crivella,que está sofrendo um processo de impeachment,muito apoiado pela Rede Globo:
“O Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno, porque ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que vem se perpetuando de governos passados “,suplicou Macedo.
De fato,as profecias da última semana sobre o futuro do Brasil,deram o que falar.Pois,a repercussão chegou ao Palácio do Planalto e até o presidente pediu calma aos evangélicos e que não divulgassem notícias alarmantes.Bolsonaro ainda publicou uma profecia do Apóstolo Steve Kunda,que dizia que Bolsonaro era eleito por Deus para governar o Brasil.Ainda ontem Silas Malafaia também gravou um vídeo para pedir prudência a comunidade evangélica e que não entre em polvorosa por conta de profecias,que apenas ore pelo Brasil.