Pastora é assassinada á facadas por seu companheiro

Segundo a polícia seu companheiro também era pastor

 

Alexandre de Souza e Silva, de 48 anos , pastor, está sendo acusado de matar sua companheira , Ailsa Regina Navarro, 40 anos , pastora também. 

Segundo o ministério público, o pastor não aceitava o término de seu relacionamento com a então pastora. 

No fórum de Guapó, Região Metropolitana de Goiânia .  Alexandre teve que enfrentar o júri popular, na última semana e quem julgou o caso foi a juíza Rita de Cássia Rocha Costa. 

Segundo a denúncia o caso aconteceu em novembro de 2017, onde o pastor havia levado sua companheira para uma mata de Aragoiânia . Vale a pena ressaltar que Alexandre é velho conhecido da polícia . Já foi condenado pelo crime de latrocínio e nega outros crimes que foi acusado. 

No entanto , Alexandre diz não ter qualquer tipo relacionamento com a vítima. Ele alegou ter se defendido, pois havia sido golpiado  por Ailsa em várias partes do corpo. 

O acusado ainda relatou que foi ameaçado por políciais  , quando fora levado para prisão, para que ele confessasse o crime , e ainda diz ter sido agredido na delegacia. 

O promotor de justiça julgou ter provas suficientes para condenar o réu. Segundo o promotor, a relação dos dois pastores era conturbada e haveria motivação suficiente para o assassinato.  

Outro caso que deixou a cidade de Paracatu MG em choque , foi o ataque de Rudson Aragão Guimarães, 39, deixou quatro mortos e causou comoção em Paracatu (MG). Ele matou a ex-namorada e, em seguida, foi para a igreja batista Shalom, em que matou mais três pessoas e deixou um ferido.

A primeira das vítimas foi Heloísa Vieira Andrade, com quem Rudson teve um relacionamento amoroso. Ela foi morta pelo ex-namorado com um golpe de canivete no pescoço na casa da irmã de Guimarães, por volta das 19h , de acordo com informações da Polícia Civil. Heloísa era engenheira de alimentos, trabalhava com coaching e deixa dois filhos aos 59 anos, segundo uma amiga próxima. 

O que chama a atenção da sociedade, são casos de assassinatos envolvendo o meio gospel.  

 

Comentários
Sair da versão mobile