Pastor usa moedor de carne para triturar Satanás

No ato profético o mal é moído

 

Um vídeo está chamando muito a atenção dos internautas do mundo gospel.Uma situação muito engraçada pra não dizer enigmática,onde um pastor surge com uma nova campanha em sua igreja.O ato profético do ministro, pode revolucionar o mundo gospel e as igrejas evangélicas, não serão mais as mesmas depois do moinho de fogo.

Isso mesmo! Um pastor promete “moer” os problemas e satanás no seu moinho abençoado.Dá pra moer a carne também dos irmãos menos espirituais.Dá pra triturar todo mal e mandar pro inferno todo levante.

Brincadeiras à parte, um vídeo gravado dentro do culto enigmático,mostra o momento em que o pastor faz o ato profético com algo que passava pelo moedor.E moía,moía,parecia que queria estragar o mal…Pois enquanto o pastor usava com toda força seu instrumento profético,a igreja glorificava e dava muito aleluia confirmando que o mal estava sendo dissipado pelo poder de Deus.

Depois que acabava o material que o pastor triturava no moinho,ele pegava mais de uma sacola e começava tudo outra vez.O moinho de fogo foi um sucesso naquele culto pentecostal.Não sei como a Universal não pensou nisso,e sim ,um pastor assembleiano está com essa visão. Os internautas comentaram muito o polêmico vídeo e assinalaram apostasia,fim dos tempos.Porém houve sim,quem gostasse de ver a criatividade do pastor em expulsar o mal,nem que fosse triturado profeticamente.

Apesar das críticas que o mundo pentecostal e o neopentecostal recebem por criarem o inimaginável para suas campanhas,não se pode negar que a criatividade dos pastores e líderes de igreja largam disparado muitos departamentos de marketing e criança de renomadas empresas pra trás.Sem deixar de dizer que o povo brasileiro já é muito criativo.Pois a criatividade corre solta dentro das igrejas no Brasil.A vassoura que varre o mal,a fronha que cura insônia e agora temos até o moinho pro capiroto.Os utensílios da casa em favor da fé! Deus proteja o Brasil!

Comentários
Sair da versão mobile